Ecossistema biohacking

Ecossistema biohacking

Parte 2

23andMe

Pouco falada ainda no Brasil a 23andMe é uma empresa de testes genéticos que por US $ 200 envia enviar á você um kit de teste genético (você envia uma amostra de saliva) que lhes permitirá dizer uma variedade de coisas diferentes sobre si mesmo seus genes determinar ou influenciar. Por exemplo, você pode ser um metabolizador rápido de cafeína ou seus músculos podem ter uma proteína especial que faz de você um velocista melhor do que a maioria das pessoas.

(Fico pensando que esses dados ficam eu outsourching, imagina como esses dados podem ser utilizados para forçar inclusive cenas de crime, é algo muito sério esses dados genéticos)

Color

A cor é como o 23andMe, mas, em vez de fornecer informações relativamente mundanas sobre você (como se você é ou não um metabolizador rápido da cafeína), o Color é projetado apenas para informá-lo sobre predisposições genéticas para cânceres específicos. Você pode ter ouvido falar dos genes BRCA que indicam uma maior probabilidade de desenvolver câncer de mama – bem, esse tipo de indicador genético também existe para muitos outros tipos de câncer.

Day Two

 O ‘’Day Two ‘’’é como 23andMe, só que em vez de uma coleção (quase) aleatória de fatos sobre sua genética, eles lhe dizem exatamente quais alimentos aumentarão seu nível de açúcar no sangue mais do que o de outras pessoas.

uBiome

Como cor, mas para a saúde intestinal. Em suma, ele dá uma idéia de quanto probióticos você precisa tomar, e também pode informá-lo sobre patógenos e doenças metabólicas que você pode ter.

Viome

A Viome é como a Biome, mas oferece a promessa de ajudá-lo a descobrir quais alimentos você deve ou não comer para uma saúde ideal.

Thriva

A Thriva é definitivamente uma das empresas favoritas nesta lista que ainda não explodiu (a rodada mais recente foi de £ 1.5M). Eles vendem três níveis diferentes de exames de sangue caseiros (pense em 23andMe ou uBiome – eles enviam um kit para você, você recebe uma amostra de sangue em casa e envia-o de volta para eles para obter seus resultados). Eles podem medir os níveis de colesterol, vitamina D e ferro entre US $ 30 e US $ 90.

Promethease

Promethease (que é apenas uma vez, taxa de US $ 5) é uma ferramenta on-line que você pode carregar seus resultados do teste genético 23andMe ou Ancestry para que lhe dará mais informações sobre seus genes. Eles estão tentando prestar mais atenção às pesquisas genéticas mais recentes e bateram o 23andMe no impacto de diferentes descobertas.

FoundMyFitness

A ferramenta FoundMyFitness Genetics é como a Promethease, mas com foco em tentar fornecer apenas informações sobre seus genes nos quais você pode agir.

Chronometer

Chronometer é um contador de calorias como o MyFitnessPal, mas ele fez essa lista porque, ao contrário do MyFitnessPal, ele fornece as quantidades exatas de cada aminoácido que as proteínas contêm nelas. Especialmente importante para os ”pescatarianos” e vegetarianos.

One Drop

One Drop é um sistema de gestão de diabetes que consiste no seu monitor de glicose – One Drop Chrome – e uma aplicação móvel que lhe permite acompanhar o seu progresso na gestão da sua diabetes, receber notificações quando precisa tomar o seu medicamento e contatar outros membros da comunidade. o aplicativo, que fornece tanto motivação (de ver histórias de sucesso) quanto pode criar um poderoso senso de pressão social para mantê-lo responsável.

Rise

A Rise é essencialmente um mercado para treinadores de nutrição que, através do aplicativo, orientam você através de uma dieta. O aplicativo tem recursos para permitir que você compartilhe fotos reais de suas refeições, planos de refeição e peso atual com o seu treinador.

Kurbo

Kurbo é como o Rise, mas voltado para crianças e adolescentes com excesso de peso. Outra coisa que torna o Kurbo único é o simples sistema de alimentação “Traffic Light”. Dependendo de seus objetivos, você pode ter um certo número de “alimentos amarelos” (massas, por exemplo) e uma certa quantidade de “alimentos vermelhos” (como um pedaço de bolo) por semana.

Zero

Zero é um aplicativo de jejum orientado para pessoas interessadas em jejuns intermitentes e de longo prazo. O aplicativo é essencialmente apenas um temporizador com um log de seus jejuns do que eu posso dizer depois de passar algum tempo no aplicativo, então isso parece estar na veia da mentalidade ‘você vai administrar o que você mede’. 

Eu não me sinto como jejuns de 18 horas são complicados o suficiente para justificar qualquer tipo de motivação ou orientação, no entanto, eu poderia ver isso ajudando me motivar a começar mais 48 jejuns de hora (eu só fiz um) e poderia definitivamente vê-lo agindo como um parceiro de responsabilidade digital ‘se eu já sou tentado a enganar / terminar um rápido cedo, então eu vou estar dando uma chance em breve. Isso tudo dito, para algumas pessoas, 18 horas pode ser muito, o que pode ser o motivo pelo qual este aplicativo é tão grande (quase 50 mil avaliações na iOS App Store)!

Cardiograma

O Cardiogram é um aplicativo para o seu telefone e smartwatch (embora eles tenham como objetivo ser compatível com muitos outros tipos de wearables) que insere dados do seu smartwatch, como informações sobre seus padrões de sono e freqüência cardíaca para tentar detectar problemas cardíacos. E aparentemente, está funcionando, com a empresa se gabando de que eles podem detectar a fibrilação atrial (anormalidade do ritmo cardíaco mais comum) com 97% de precisão. A empresa também afirma ser capaz de detectar Apneia do Sono e Hipertensão com 82% de precisão.

Esteem Therapeutics

Esteem Therapeutics é uma plataforma on-line para ajudar os pais de crianças com TDAH e autismo a aprender a melhor forma de interagir com seus filhos, professores e pediatras para ajudar seus filhos. As crianças devem primeiro fazer um teste / pesquisa, de modo que Este possa obter um instantâneo de onde a criança está, que a criança também será convidada a fazer novamente em uma data posterior para permitir que os pais acompanhem o progresso.

Examine

Examine é como a Wikipedia para compostos de suplementos, mas é melhor. Examine compila todas as pesquisas possíveis que suportam várias alegações feitas sobre qualquer composto e, em seguida, avalia a força dessas afirmações em uma escala de quatro pontos.

Labdoor

O laboratório Labdoor testa os produtos das 20 melhores marcas para qualquer tipo de suplemento que eles decidam testar – como Vitamina D, por exemplo – e publica classificações baseadas em suas descobertas que levam em conta a quantidade de metais pesados detectados, a precisão de o rótulo e muitos outros fatores que eles usam para dar ao produto uma pontuação de 1 a 100.

Lúmen

O Lumen é um analisador de cetona beath compacto e bonito, que basicamente significa que permite que você diga instantaneamente onde você está atualmente no ‘espectro da cetose’, ou em outras palavras, quanto seu corpo atualmente está queimando gordura versus carboidratos. Eu não vou entrar na discussão sobre a cetose aqui, mas vou apontar que tem havido alguns estudos incrivelmente positivos

Estudo 1 , Estudo 2).) na cetose, mostrando especificamente seu potencial para aumentar a expectativa de vida, a duração da saúde e a memória. Curiosidade, esses estudos quase idênticos estavam sendo realizados por dois grupos de pesquisa separados que, em meio ao estudo, foram informados uns dos outros por meio de contatos mútuos, que então conectaram os dois grupos. Os dois grupos acabaram vendo resultados positivos semelhantes e publicaram suas descobertas juntos no mesmo dia na revista médica” Cell Metabolism”.

Amina

Amina é um dispositivo de hardware que promete permitir que você verifique certos níveis de micronutrientes em seu corpo, no conforto da sua própria casa. Não há muita informação disponível sobre Amina ainda, como eles não lançaram, mas eu sei quando eles se chamaram VitaMeter seu site alegou que eles tinham um teste de vitamina D de trabalho, e seu site atualmente provoca a capacidade de testar seus níveis de ferro também.

Pináculo

A Spire entrou no mercado com um rastreador de “mindfulness” que você coloca dentro da cintura da calça, rastreando sua frequência cardíaca como um indicador do seu nível de estresse, e rapidamente se tornou distribuído nas lojas da Apple. Mais recentemente, eles lançaram a Health Tag, uma etiqueta lavável que você pode aplicar (permanentemente) à sua roupa, permitindo rastreamento mais uniforme, o que é especialmente útil para o rastreamento do sono, já que o rastreador original de mindfulness era um pouco desconfortável .

Fitbit

Indiscutivelmente mais bem sucedida empresa nesta lista, acho que estamos todos familiarizados com este. Fitbits são pulseiras e relógios que vêm em uma variedade de diferentes fatores de forma que controlam sua atividade, padrões de sono e freqüência cardíaca.

Anel Oura

O Anel da Oura é essencialmente um Fitbit, mas em formato de anel. Parece que pode ser uma dor de usar, mas dado o Dr. Peter Attia fez uma resenha brilhante em seu podcast , eu estou esperançoso de que seja confortável o suficiente para o uso de 24 horas.

Sano

A Sano é uma empresa de pré-lançamento que afirma que está prestes a lançar um monitor de glicose contínuo não invasivo, o que significa que você não precisa se prender por sangue para medir os níveis de glicose no sangue (parece e se aplica como um adesivo de nicotina). Há um pouco de controvérsia injusta em torno do início de Sano por este artigo do Gizmodo , que afirma que é essencialmente sem sentido a menos que você já seja diabético, como se não houvesse uma boa razão para pensar que a glicose alta no sangue é um problema. Embora não seja definitivamente conhecido por ser a causa da diabetes, por exemplo, todos sabemos que muitos tipos de câncer se alimentam de glicose, e o Dr. Thomas Seyfried fez alguns trabalhos realmente interessantes mostrando que a redução dos níveis de glicose pode ser uma maneira eficaz de prevenir Câncer.

 Naked Labs

A Naked Labs é a criadora de um recém-lançado scanner de corpo 3D de US $ 1.400. Ele fornecerá a você uma renderização em 3D de alta resolução de seu corpo, diretamente em seu telefone, junto com seu peso e um colapso da massa corporal magra em relação à massa gorda.

Sun Genomics

Esta é a empresa na lista em que estou mais otimista. A Sun é como a uBiome – eles enviam um kit para você coletar uma amostra de microbioma para enviá-los para análise – mas eles vendem suplementos personalizados especificamente para você com base nos resultados do seu teste. Super animado para ver onde este vai.

Care of

Care / of é uma empresa de suplementos personalizados. Isto tem conseguido muita tracção recentemente, mas pessoalmente, penso que este serviço está seriamente em falta e limita perigoso. O fato de você conseguir passar por essa pesquisa sem que eles perguntem sobre a quantidade de verduras que você come (um indicador de quanto magnésio está recebendo) ou quanto de luz solar você recebe (quanto você está recebendo) quando a pesquisa mostrou Quase todo americano é deficiente nestes micronutrientes extremamente importantes é muito preocupante, especialmente quando você considera Care / of dá aos clientes uma sensação de segurança que eles descobriram o que você precisa para você. Eu sei que alguns leitores vão sentir que isso é excessivamente duro, mas isso é um conselho de saúde, não apenas negócios. Eu levo isso mais a sério do que uma falta séria de um produto, digamos, o espaço de e-mail marketing.

Ritual

Ritual é um multivitamínico feminino ‘limpo’ faz algumas alegações interessantes:

·As mulheres não precisam tomar suplementos supérfluos para outras multivitaminas no argumento (como o zinco e a vitamina A).Os nutrientes que se sobrepõem, como o magnésio e a vitamina D, são frequentemente inferiores aos produtos da concorrência. Outros produtos contêm um monte de, eu vou dizer ‘sujo’, ingredientes que vão desde glúten a fezes de besouro para cascos de vaca.

E tudo isso é, principalmente verdade. O Óxido de Magnésio e a Vitamina D2 são dificilmente biodisponíveis e ainda são amplamente utilizados, por exemplo. E quase ninguém tem uma deficiência de vitamina A, e de fato, o excesso de vitamina A é provavelmente um problema mais comum nos EUA. No entanto, eu acho que eles definitivamente estão faltando alguns suplementos (potássio e circum, por exemplo) eu gostaria de ver em versões futuras.

HVMN

A HVMN começou como ”Nootrobox”, uma empresa que oferecia 3 nootrópicos(smartdrugs) diferentes, cada um com um propósito diferente. Mas recentemente, tornou-se conhecido por seu novo produto cetônico exógeno. Esta pequena bebida ajudará a acelerar o início de sua cetose, tornando indiscutivelmente a parte mais difícil da cetose (a parte onde você ainda está desejando carboidratos para energia) um pouco mais agradável.

Elysium

O suplemento ‘Base’ baseado em nicotinamida e ribossídeo da Elysium foi lançado há dois anos, com a empresa tendo 4 ganhadores do prêmio Nobel como conselheiros ou co-fundadores. O produto promete retardar a degradação dos telômeros do seu corpo, que protegem seu DNA. Pelo que ouvi, embora a ciência subjacente dos telômeros seja inovadora, este suplemento é uma gota no balde. Dito isso, a ciência por trás da capacidade da Nicotinamida Riboside de retardar o encurtamento dos telômeros ainda é algo que eu estou aprendendo, então não posso fazer um julgamento final sobre este produto no momento.

Biocol Labs

A Biocol se autodenomina a farmácia pós-química, uma pretensão audaciosa para dizer o mínimo. Enquanto eu me sentiria negligente se não reconhecesse que ainda é essencialmente uma empresa de suplementos, não significa que eu não seja extremamente otimista sobre esta marca ou seus produtos. Indiscutivelmente, o maior problema com os suplementos é que não temos um guia – uma pessoa ou marca em que possamos confiar para nos dizer exatamente o que precisamos e o que não precisamos. Até certo ponto, a Biocol faz isso oferecendo formulações para coisas como superar um resfriado comum, uma escalada, digestão, lidar com uma ressaca, e até mesmo um suplemento que eles alegam ajuda a evitar o ganho de peso quando você come uma refeição rica em gordura. não se preocupe, eu não estou afirmando que refeições ricas em gordura são ruins,isso pode realmente funcionar.

Seed

A Seed é uma empresa probiótica que lançou recentemente o Daily Synbiotic, um suplemento probiótico diário com a promessa de conter cepas de bactérias que seu corpo já possui e necessita. Eles também têm um inferno de um nome de domínio. Esta é outra das minhas empresas favoritas nesta lista, dada a quantidade de estudos que ouvi sobre os produtos probióticos mostrarem ineficazes em aumentar os níveis intestinais das bactérias contidas – na esperança de ver um estudo sobre este produto em breve.

Bulletproof

A Bulletproof, idéia do blogger e do podcaster Dave Asprey, da Biohacking, vende de tudo, desde barras de proteína de baixo teor de açúcar, à base de colágeno, a suplementos de glutationa e café sem toxinas. Além de sua presença no e-commerce, eles também têm cafés que servem principalmente comida paleo e têm uma academia em Santa Monica que vamos cobrir mais abaixo na lista.

Onnit

O Onnit é muito parecido com o Bulletproof, mas com menos ênfase em suplementos novos e interessantes, em vez de se dedicar mais a alimentos e suplementos saudáveis testados e comprovados, como nozes e óleo de krill.

Lakanto

Lakanto é uma marca de adoçantes artificiais com uma variedade de produtos à base de extrato de frutas monge, como alternativas de açúcar, uma alternativa Nutella e uma alternativa de xarope de bordo. Lakanto e outros produtos à base de frutas monge estão em alta porque outras alternativas açúcar como Stevia e álcoois de açúcar (xilitol, eritritol, etc) foram mostrados para causar vários problemas intestinais, como matar valiosas cepas de micro bactérias, síndrome do intestino irritável e anormal flatulência.

Ample Foods

A Ample Foods é uma empresa semelhante à Soylent que vende shakes substitutos de refeição (bem, eles vendem os ingredientes desidratados que você adiciona água para fazer um shake – uma ótima maneira de reduzir os custos de envio), mas é um produto específico que os levou a fazer isso lista –  um shake drinkable cetose-friendly !

Hábit

O hábit é essencialmente um guia de planejamento alimentar baseado em dados biométricos e genéticos pessoais. Para obter as suas recomendações, o Habit tem que ir a um laboratório e obter sangue antes de beber o seu triturador de substituição de refeição, e depois novamente. Esses testes, combinados com dados genéticos e dados de autorrelato, permitem que o Habit determine o quanto você reage a determinados alimentos e grupos de alimentos. É interessante pensar que todos os seus alimentos no futuro precisam ser aprovados pelo Habit e Viome / DayTwo antes de serem consumidos para uma saúde ideal. Também um pouco nervosa.

Ambrosia

Sim, a jovem companhia de sangue apoiada por Peter Thiel. Para aqueles que não são familiares, Ambrosia recebeu um aporte há dois anos quando anunciou que abriria uma empresa que daria transfusões de sangue de jovens a pessoas idosas (muitas vezes) perfeitamente saudáveis. A empresa, subsidiária da Thiel, tem uma clínica em Monterey, na Califórnia, onde completaram um estudo de 600 pacientes que afirmam ter reduzido os marcadores de problemas cardiovasculares, Alzheimer e certos tipos de câncer em pacientes. Ambrosia ainda precisa lançar publicamente, no entanto.

Bulletproof Labs

A Bulletproof Labs, uma subsidiária da Bulletproof, é uma clínica em Santa Monica que, de acordo com seu site, usa “as tecnologias de ponta disponíveis para ajudar você a atingir o mais alto nível de desempenho físico e cognitivo”. Isso inclui crioterapia, terapia de luz vermelha, uma máquina de várias toneladas para ajudar a melhorar a densidade óssea e muitos outros tratamentos.

 Onnit Gym

O Onnit Gym, um desdobramento da marca de e-commerce mencionada anteriormente, é um ginásio de localização única localizado em Austin (ao lado da sede da Onnit) que se diferencia de sua academia local de 24 horas de algumas maneiras, além da atmosfera, comunidade e aparentemente limpeza (embora não devam ser desconsideradas, também são benefícios do Equinox, sem dúvida). Em primeiro lugar, Onnit anuncia uma série de programas / sessões de treinamento pessoal de alto nível, embora seja difícil para mim julgá-los com base em descrições de até 100 palavras. Em segundo lugar, o café oferece um cardápio mais robusto do que qualquer academia que já visitei, com ênfase em opções da moda como café à prova de balas, caldo de osso e um “elixir de imunidade”. Finalmente, o ginásio oferece um serviço de vitamina IV, que apesar de não ser muito substancial em relação ao foco em outros aspectos do seu ginásio,

Forward

Você pode ter visto Forward aparecer no Techcrunch ao lado da frase “loja da Apple de consultórios médicos”. O fundador fala de um grande jogo – que o Forward não só pode ser a loja da Apple de consultórios médicos (ele ostenta alguma tecnologia legal como estetoscópios avançados, dispositivos de localização de veias, equipamentos de análise de sangue, e possivelmente muito mais descubra apenas como paciente), mas também pode ser o Facebook dos consultórios médicos. Com isso, o Adrian quer dizer que, criando maneiras de compartilhar dados sobre pacientes e experiências entre médicos, ele pode criar um consultório médico mais valioso para cada paciente adicional e cada visita adicional de vocês (para os que não conhecem, esse é um conceito conhecido como efeito de rede e são extremamente valiosos para as empresas que deles beneficiam).

One medical

A One Medical é uma empresa que administra uma rede de consultórios médicos de cuidados primários em grandes cidades como Nova York, São Francisco e Los Angeles e parece estar ganhando força com base em um único diferencial: o acesso. Uma promessa médica do mesmo dia indica que quase todos os compromissos (95%) começam no horário e que você pode entrar em contato com um médico 24 horas por dia, sete dias por semana, por e-mail, no aplicativo ou por telefone. Eles trabalham com a maioria dos provedores de seguro, mas cobram uma taxa anual de US $ 149 a US $ 199 adicionais pelo acesso ao seu serviço.

Parsley Health

Parsley Health também é como um Forward ou One Medical, mas com foco no que é chamado de medicina funcional. Muitas vezes, você verá a medicina funcional descrita como uma abordagem para tratar pacientes que tentam remediar a causa raiz da doença ou lesão, em vez de apenas colocar um band-aid nela, como a medicina tradicional tenta fazer. Mas, francamente, este não é um assunto que eu estou quase familiarizado para expandir, então vou deixar por isso mesmo.

SenseLabs

A SenseLabs (anteriormente Neurotopia) é uma empresa de treinamento cerebral que é a primeira do gênero e que trabalha em estreita colaboração com atletas profissionais por meio da NFL, da NBA e da NCAA por quase uma década. A empresa criou um headset (o Versus) que usa a tecnologia EEG para primeiro criar um instantâneo de quão poderosas diferentes partes do seu cérebro são hoje e então permite que você fortaleça cada uma dessas partes do seu cérebro através de diferentes jogos. estas áreas diferentes. Em suma, visa ajudar a melhorar a capacidade cognitiva.

Muse

O Muse é outro dispositivo de EEG pessoal, mas com foco em ajudar na meditação e na ansiedade, em vez de melhorar a capacidade cognitiva. Para ajudar com a sua meditação, o Muse realmente fará ruídos “semelhantes ao clima” que combinam com a sua calma. Por exemplo, trovão se você estiver tenso, chova por um estado intermediário, pássaros se estiver calmo.

Virta Health

A Virta é uma empresa incrivelmente em rápido crescimento que ajuda os pacientes a literalmente reverter seu diabetes tipo 2 usando a dieta cetogênica e publicou sua própria pesquisa revisada por pares detalhando a eficácia de seus tratamentos. Eles oferecem o serviço completamente digitalmente, o que inclui planos de refeição, acesso à sua comunidade privada de pacientes (como o One Drop) e acesso a um treinador pessoal para responder a perguntas.

WellnessFX

A WellnessFX é uma das empresas mais interessantes desta lista. A empresa pretende oferecer a seus usuários acesso a diagnósticos atuais, pesquisa nutricional, dados genéticos e terapias integradas, bem como gráficos e gráficos que facilitam o rastreamento de resultados laboratoriais complexos, informações genéticas e seu próprio status de saúde. Parece um médico avançado, mas é um serviço totalmente on-line (não incluindo a realização de seus laboratórios em um de seus parceiros, como o Quest Diagnostics, que o seu médico faria também). Basta escolher um de seus pacotes , obter seu sangue extraído e esperar que seu painel seja atualizado com um instantâneo de como você está passando por dezenas de biomarcadores.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS