Capitã Marvel estreia nesta quinta-feira (7/3)

Capitã Marvel estreia nesta quinta-feira (7/3)

Capitã Marvel conta a aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Ela está chegando! Capitã Marvel estreia nas telonas amanhã (7/3) .

O longa é muito esperado por aqueles que gostam de ação, aventura e ficção-cientifica, mas também pelos fãs de “Vingadores”. A trama da heroína, dá continuidade à história que promete render muitos suspiros dos telespectadores.

Será a heroína a peça chave para que os Vingadores possam enfim derrotar o Thanos? Uma responsabilidade muito grande hein, capitã?

Fato é que após “Capitã Marvel”, o último filme da sequência “ Vingadores – O ultimato” mostra o desenrolar de toda essa “treta”.

Porém, não é somente o público que está ansioso com o filme não . Os produtores estão ansiosos pelo lançamento e esperam arrecadar na estreia nos Estados Unidos, US$125 milhões .

Confira os horários das sessões no Grupo Cine Sete Lagoas: Capitã Marvel (dub): 15h30 (3D) | 17h30 | 18h15 |  20h10 | 21h (3D)

O Grupo cine Sete Lagoas ainda presenta os filmes: A caminho de casa, A morte te dá parabéns -2, Cinderela POP, Sai de baixo o filme.

*Programação de 7 a 13 de março sujeita a alteração sem aviso prévio.

Clique aqui e compre seu ingresso on line: http://www.grupocine.com.br/programacao/17-grupo-cine-sete-lagoas–mg.html

Informações: (31) 3773-5620.

Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS