Pré-carnaval embala pequenos foliões

Pré-carnaval embala pequenos foliões

O Programa de Esportes e Lazer da Cidade (PELC), marcou o pré-carnaval 2019  em parceria com o Bloco do Cercadinho, visando o entretenimento do público infantil. Neste ano foi a segunda vez que o evento ocorreu na cidade.

O núcleo Serrinha, dirigido pela coordenadora Rafaela Dornelas, a convite der Erick Pinguim, um dos fundadores do bloco e agente do programa PELC, forneceu tendas e todo o suporte organizacional ao lado da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Um momento importante no evento foi o plantio de mudas de flores ao redor da Lagoa do Cercadinho, com intuito de conscientizar as crianças quanto à importância de preservar a natureza, cuidar dos locais públicos, tornando-as cidadãs com uma diferente visão ambiental, que cuida, valoriza e preserva o que temos na cidade.

O evento contou com centenas de crianças que dançaram e se divertiram ao som da banda “Rock Baby”, que apresentou um repertório recheado de músicas infantis com a pegada do “Rock’n Roll”.

“Foi maravilhoso ver as nossas crianças se divertindo, sorrindo, pulando, afinal esse é um dos objetivos do nosso querido PELC. Ainda que a nossa situação não esteja fácil, faremos sempre o possível para levar o esporte e o Lazer a nossa querida Sete Lagoas”, finalizou Fabrício Fonseca, secretário Municipal de Esportes e Lazer.

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS