Nilmário Miranda lança livro de memórias em Sete Lagoas

O ex-secretário nacional de Direitos Humanos, Nilmário Miranda

O lançamento do livro “Histórias que vivi na História” (Geração Editorial) está marcado para o dia 11 de março, às 19h, na Casa da Cultura (Avenida Getúlio Vargas, 91, Centro) em Sete Lagoas.

“Decidi escrever este livro depois do golpe de 2016, que feriu de morte a Constituição mais democrática que o país já teve, e liberou tanta intolerância, violência e ódio. Nossa geração não esperava que fôssemos viver de novo tamanho retrocesso. Cada um tem o dever e a obrigação de fazer o que sempre fizemos: lutar e, não havendo o que fazer, lutar”, explica o autor.

Ex-Secretário de Direitos Humanos dos Governos Lula e Fernando Pimentel, Ex-Deputado estadual e federal pelo PT de Minas e preso político da ditadura militar na Década de 1970, Nilmário Miranda aborda os seus 56 anos de vida pública na construção da democracia brasileira.

Categories: Destaque

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

COMENTÁRIOS