Mulher do ano 2019 : Adriana Amaral

Mulher do ano 2019 : Adriana Amaral

Adriana Amaral é Coach de Carreira e Vida , Psicóloga, Professora da UNA e Diretora da Clial Consultoria e Recolocação Profissional . Mãe do Rubens Amaral Ferreira e esposa do Charles Rocha.

Acompanhe a entrevista abaixo e conheça mais desta mulher determinada:

Fanzini: As mulheres vêm conquistando cada dia mais espaço na sociedade, em todos os sentidos. Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

Adriana Amaral: Acredito que possa contribuir potencializando o que elas têm de melhor que é seu espirito de liderança, como também fortalecendo sua autoestima, para que elas possam sentir seu real valor, a importância do seu papel profissional social e familiar.

FZ: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

AA: Quando tive meu filho, porque pude sentir que além de profissional, fui prestigiada com a honra de ser mãe. Senti mais completa como mulher e muita gratidão a Deus.

FZ: Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porque (?)

AA: A mulher importante em minha vida é minha mãe. Pela sua sabedoria e equilíbrio.Diante de todas as adversidades, desafios da vida ela sempre me ensinou a erguer a cabeça, acreditar que sempre venceremos, alimentando sempre a Fé e a Esperança.

FZ:   O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

AA: A maior e grande conquista em minha vida foi quando me tornei Coach, porque senti mais capacitada para comprimir minha missão de vida, que é desenvolver  e promover pessoas.

Categories: Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS