Alligators Rugby Sete Lagoas no Campeonato Mineiro de Rugby XV 2019

O time de Sete Lagoas se prepara para uma dura competição (Crédito: Jonathan Camargos)

O maior torneio de Rugby de Minas Gerais está chegando e traz uma novidade: esse ano o time de Sete Lagoas, Alligators Rugby, irá disputar a 1ª Divisão do campeonato.

No ano passo, o time setelagoano se uniu a outros dois times para participar do torneio, usando o nome do Lagoa Santa Rugby. Nesse ano a parceria continua, mas agora usando o nome do Alligators Rugby. O uniforme de couro de jacaré estará presente na disputa pelo título.

Outra novidade é que nesse ano os jogos com mando de campo serão disputados todos em Sete Lagoas. Essa é uma ótima oportunidade para você que nunca assistiu um partida de rugby e quer conhecer o esporte.

O campeonato terá início em março e será divido em fases regionais e eliminatórias. (NA LIGA METROPOLITANA): BH Rugby, Inconfidência Rugby Clube, Nova Lima Rugby Club, Alligators Sete Lagoas Rugby Team.  (NA LIGA DO SUL): Varginha Rugby. (NA LIGA DO TRIÂNGULO): Ituiutaba Rugby Clube, Uberlândia Rugby, Iturama Rugby.

Nesse último fim de semana (23 e 24), o time da cidade participou do II Torneio Internacional de Beach Rugby, em Lagoa Santa, com presença de times de BH, Nova Lima, Lagoa Santa, Montes Claros, Sete Lagoas e Argentina. O evento que durou dois dias foi um aquecimento para o Campeonato Mineiro.

Mais informações na página do Alligators: facebook.com/Alligators7lRugby

Categories: Esporte

Sobre o autor

COMENTÁRIOS