Programação musical gratuita no Shopping Sete Lagoas

Programação musical gratuita no Shopping Sete Lagoas

Happy Hour é Show valoriza cultura musical na cidade com apresentações de cantores locais e clássicos do pop e sertanejo.

No mês de fevereiro, o Happy Hour é Show anima as quintas-feiras dos sete-lagoanos com muita música e diversão. Neste mês, os cantores Toninho Fakke, Denis e Alessandro, Johnny Nunes e Flávia Rezende fazem parte da programação, que acontece sempre a partir de 19h, na Praça de Alimentação.

O cantor Toninho Fakke abre a programação no dia 7, com muito Pop Rock nacional e internacional. Quem for curtir o show irá ouvir Skank, Zeca Baleiro, Lulu Santos, Zé Ramalho e Vitor Kley.

No dia 14, a dupla Denis e Alessandro traz o melhor do sertanejo para aquecer o coração do público. Cantando pela primeira vez no Happy Hour é Show, os cantores irão apresentar um repertório inspirado nas músicas de Jorge e Mateus.

No dia 21, o cantor Johnny Nunes, que já se apresentou na Virada Cultural de Sete Lagoas, fará um show com os clássicos do Pop Rock e MPB nacional.

Já no dia 28, a cantora Flávia Resende e sua banda prometem agitar o público com os clássicos do sertanejo universitário.

Serviço

Todas as quintas-feiras, a partir de 19h – Entrada franca

(Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lagoas)

07/02- Toninho Fakke – Pop Rock

14/02- Denis e Alessandro – Sertanejo

21/02- Johnny Nunes – Pop Rock e MPB

28/02- Flávia Rezende e Banda – Sertanejo

Informações:

Instagram: @shoppingsetelagoas

Facebook: facebook.com/shoppingsetelagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS