Sete Lagoas Talks – Edição: Futuro do Trabalho

Sete Lagoas Talks – Edição: Futuro do Trabalho

Estudos indicam que, até 2020, muitas das atividades hoje exercidas por humanos serão realizadas por totalmente por máquinas, o que envolve maior produtividade, rapidez, eficiência e barateamento de recursos.

Alguns economistas dizem que, apesar da extinção de muitas profissões, muitas outras surgirão. Sendo assim, as qualificações exigidas hoje serão mudadas totalmente, envolvendo habilidades e competências completamente novas.

Venha conversar e entender melhor o SEU FUTURO!

Lucas Parisi
Psicólogo, atuando em RH, nas áreas de P&D e o futuro/presente das empresas. Desenvolveu sua carreira nas atividades relacionadas à aquisição de talentos e seguiu para área de pesquisa e inovação, hábitos de consumo, mudanças das gerações e Futuro do Trabalho. Atualmente está no Grupo Selpe, como co-founder do Recrutamento Inteligente, a plataforma digital  que une Psicologia Organizacional e precisão dos dados para apoiar o RH na área de aquisição de talentos.
Luis Veloso
Trabalhou no Programa Lemonade, um dos maiores programas de aceleração de startups brasileiras em estágio inicial, e ajudei mais de 300 empreendedores a desenvolver seus negócios. Essa experiência me mostrou o potencial das comunidades tecnológicas brasileiras.

https://www.ted.com/tedx

Sobre o autor

COMENTÁRIOS