Nova Mesa Diretora inicia trabalhos, nessa terça-feira (05), com extensa pauta de votações

Nova Mesa Diretora inicia trabalhos, nessa terça-feira (05), com extensa pauta de votações

Os vereadores Cláudio Caramelo (PRB), Pr. Alcides (PP), Rodrigo Braga (PV), Marli de Luquinha (PSC) e Fabrício Nascimento (PRB), que compõem a Mesa Diretora até dezembro de 2020, iniciam o ano legislativo, nessa terça-feira (05), com uma extensa pauta de votações. O trabalho acumulado durante o recesso gerou mais de 800 matérias dos parlamentares entre Requerimentos, Pedidos de Providências, Indicações e Moções.      

Na pauta de votações mais de 20 itens serão apreciados pelos parlamentares durante a Reunião Ordinária que tem início marcado para as 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 46.2. Milton Martins terá votado Anteprojeto de Lei (APL) que prevê instalação de impostômetro na cidade.

A vereadora Marli de Luquinha (PSC), através de APL, deseja a instituição de festival de música brasileira no município. Já o vereador Gilson Liboreiro pretende a inclusão de aulas sobre a importância do idoso e sua relação com os jovens na rede municipal de ensino. A criação de uma horta escolar na rede pública municipal da cidade é a intenção do 2° vice-presidente Fabrício Nascimento.

As proposições atendem aos mais variados anseios da população e buscam sempre um maior desenvolvimento do município. Os interessados em acompanhar os trabalhos no plenário Wilson Tanure já poderão acessar o prédio da Câmara Municipal pela portaria principal, na Rua Domingos Louverturi, 335.        

O link com a pauta completa da reunião segue abaixo.

https://sapl.setelagoas.mg.leg.br/sessao/pauta-sessao/396

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS