Prefeitura convoca agentes aprovados em processo seletivo da Saúde: apresentação até dia 8

Prefeitura convoca agentes aprovados em processo seletivo da Saúde: apresentação até dia 8

Foi publicado no Diário Oficial do Município – DOM, do dia 24 de janeiro deste ano, a nomeação dos aprovados no Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde (ACSs)e Agentes de Combate às Endemias (ACEs) da Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas.  Esta é a segunda chamada. O prazo final para apresentação dos documentos e posse dos aprovados termina no dia 8 de fevereiro, sexta-feira. Findado esse prazo, os aprovados que não tomarem posse estarão, de acordo com o edital que regula o Processo Seletivo, automaticamente desclassificados.

A lista dos documentos que devem ser apresentados está disponível no edital. Estão sendo nomeados 25 ACE´s e 16 ACS´s para ocupar posições que hoje se encontravam vagas e estavam sendo ocupadas por contratados cujos ocupantes não puderam ser dispensados por força da lei eleitoral ano passado. Acesse o link da edição do DOM onde constam os nomeados que deverão se apresentar.

Link: http://www.setelagoas.mg.gov.br:8001/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=2&arquivo={0EC5BC02-B063-58DA-EB8A-D6D0C7EAAEEB}.pdf

Sobre o autor

COMENTÁRIOS