Faculdades Promove Sete Lagoas oferecem cursos a distância

Faculdades Promove Sete Lagoas oferecem cursos a distância

Os alunos poderão escolher cursos semipresenciais ou 100% on-line, que são ofertados em parceria com o UniSant’Anna

As Faculdade Promove Sete Lagoas têm uma grande novidade: a oferta de cursos de graduação à distância a partir de 2019. Serão ofertados 14 cursos de licenciatura, bacharelado e tecnológicos, podendo ser realizados de forma semipresencial (aulas presenciais duas vezes na semana) ou 100% on-line.

Essa novidade foi possível através da parceria com o Centro Universitário Sant’Anna, UniSant’Anna, instituição reconhecida por sua qualidade e trajetória educacional com mais de 80 anos de história.

Segundo a Coordenadora da Unidade Acadêmica de Sete Lagoas, Flávia Ferreira, essa parceria trará a possibilidade de cursos de extrema qualidade com preços acessíveis. “Nosso grande diferencial é que o aluno ainda poderá usufruir de toda a estrutura acadêmica das Faculdades Promove. Outro grande diferencial são os cursos semipresenciais, em que o aluno tem o professor em sala de aula o que enriquece muito o aprendizado”, afirma.

Os cursos ofertados são: Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Estética e Cosmética (Tecnológico), Gestão Ambiental (Tecnológico), Gestão Comercial (Tecnológico), Gestão da Produção Industrial (Tecnológico), Gestão da Qualidade (Tecnológico), Gestão Pública (Tecnológico), Letras – Português e Inglês (Licenciatura), Matemática (Licenciatura), Nutrição (Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura) e Serviço Social (Bacharelado).

O início das turmas está previsto para acontecer no dia 11 de março. Interessados podem realizar sua inscrição pelo site www.promovesetelagoas.com.br. Informações adicionais pelo telefone 3779-2700.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS