TV Câmara transmite ao vivo final da Copa Eldorado, nesse sábado, na Arena

TV Câmara transmite ao vivo final da Copa Eldorado, nesse sábado, na Arena

Uma das principais competições de futebol amador da cidade, a Copa Eldorado, chega ao fim nesse sábado (26), na Arena do Jacaré, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Sete Lagoas, a partir das 15h. Pela primeira vez em sua história o canal 46.2 sai da sede do Poder Legislativo para levar ao seu telespectador um evento diferenciado.

Uma das justificativas para mobilizar todo o departamento técnico e de comunicação da Câmara é o forte apelo popular que a competição tem em Sete Lagoas. A estimativa da organização, como em anos anteriores, é que aproximadamente oito mil pessoas acompanhem os jogos finais do torneio que tem entrada gratuita.

Para o presidente Caramelo (PRB), é mais uma ação que tem como objetivo principal aproximar o canal com todos os segmentos da cidade. “A Copa Eldorado é muito tradicional e reúne um público fantástico. Então, é mais uma forma de a população conhecer a TV Câmara e saber que o canal está aberto para diferentes manifestações, além de dar publicidade ao trabalho legislativo”.

Uma grande programação foi definida para quem quiser prestigiar a decisão do terceiro lugar e a grande final do torneio que acontece às 17h entre Santa Helena / Point das Fábricas x NF Amigos / River. Antes, às 15h, a decisão do terceiro lugar acontece entre CAP x Corinthians / União Alvorada. Às 14h será realizada a preliminar de futebol feminino com equipes de Sete Lagoas e região.

Na história da Copa Eldorado o River contabiliza 14 participações, 4 títulos e 9 finais. O Santa Helena disputou o campeonato 20 vezes, levando o título nas edições 1996/97, 2014/15 e ainda foi vice-campeão da Copa Eldorado 2015/16, exatamente numa final diante do River.

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS