Ação Promove 2019 distribui bolsas de até 90%

Ação Promove 2019 distribui bolsas de até 90%

Programa oferece bolsas de estudo de até 90% e leva serviços gratuitos à comunidade

Idealizada há cerca de cinco anos, a “Ação Promove”, iniciativa das Faculdades Promove e Kennedy que busca facilitar o acesso ao ensino superior, irá realizar mais uma edição em Sete Lagoas. Mais de duas mil pessoas já participaram das três edições do evento já realizadas anteriormente na cidade.

A Ação Promove integra ações de educação e serviços de utilidades a toda comunidade envolvida. Além do vestibular oferecido com a distribuição de bolsas de estudos de até 90% e condições especiais para os participantes, a população conta também com atendimentos oftalmológicos, odontologia, oficina de beleza, Promove Empregos, documentos, atendimento jurídico, exames preventivos e muito mais.

Nessa quarta edição, as Faculdade Promove contam, novamente, com o apoio de Marcelo Cooperseltta, que promete somar esforços na ampliação dessa oportunidade de ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade, com bolsas de estudo que variam de 40% a 90% de acordo com a classificação dos aprovados.

Além de conseguir uma bolsa de estudo para o curso escolhido, os participantes contarão com diversos outros benefícios exclusivos para o evento. Os aprovados no processo seletivo poderão matricular-se na Instituição pagando apenas R$150,00, além de serem isentos da mensalidade do mês de fevereiro.

“As bolsas são distribuídas apenas entre os participantes do evento. A chance de se conseguir um desconto de um percentual mais elevado é maior, porque as ações são realizadas em regionais e voltadas para a população local”, destaca Márcio Portilho, Diretor Administrativo-Financeiro da Unidade Sete Lagoas.

Aqueles que têm filhos em idade escolar, poderão comparecer ao Ação Promove 1-2019 para garantir condições super especiais para o Colégio Promove Sete Lagoas. Os presentes que se interessarem em matricular, terão 30% de desconto nas mensalidades para todo o ano letivo. A Instituição oferta vagas para o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio.

Para o vestibular realizado durante o projeto, o candidato poderá se inscrever, gratuitamente, através do site www.vestibularunificado.com.br, telefone 3779-2700 ou ainda pelo WhatsApp: (31) 98973-2354. Serão ofertados mais de 50 cursos, nas unidades de Sete Lagoas e Belo Horizonte.

A Ação Promove acontecerá no dia 03 de fevereiro, domingo, a partir das 09h da manhã, no CAIC Professor Galvão (Rua das Palmas, 638, Montreal). A entrada é livre para todos os públicos e a participação nas atividades é gratuita e de acordo com a ordem de chegada.

Por Ascom

Sobre o autor

COMENTÁRIOS