CINEMA

CINEMA

” DRAGON BALL SUPER BROLY ” – CRÍTICA DO FILME

” SEM DÚVIDA, O FILME TEM A MELHOR BATALHA DA SAGA DE DRAGON BALL “

Crítica por Jairo Augusto.

Como é maravilhoso poder curtir ainda mais as aventuras de Goku e companhia, não é? ” Dragon Ball Super Broly ” se passa depois do Torneio do Poder, onde Goku saiu vencedor da luta contra o poderoso Jiren. Depois que tudo estava em paz, adivinhem que resolveu aparecer e tirar os nossos heróis em paz? Freeza! Freeza retorna e cria um plano para ter Broly de seu lado, pois o vilão sabe do potencial que Broly tem de ser poderoso que ele é.

Diante desta aliança feita entre Freeza e Broly é que começa a maior e a melhor batalha da história da franquia. A coreografia da batalha criada com seus socos, chutes, voadoras, magias e tudo mais ficou lindo de se ver na telona. Um dos momentos mais interessantes na batalha é quando Broly acerta um soco em Goku e com o impacto, Goku é arremesado no gelo e Broly vai atrás lançando magias em seus ataques. Tudo isso feito através da visão em primeira pessoa.

Os efeitos especiais usados para mostrar a evolução de poder dos personagens ficaram sensacionais. Além de muita ação, o filme tem seus momentos hilários, principalmente, quando Goku ensina as poses para se fazer a fusão para Vegeta. O diálogo entre os dois é hilariante. Vale a pena conferir!

O roteiro foi bem pensado para fazer com que possamos ver as situações acontecerem diante de nossos olhos até o momento final, que com certeza foi bem imprevisível e surpreendeu.

No mais, o filme é especial para os queridos fãs que adoram a franquia!

O longa se tornou o maior filme japonês já assistido no Brasil, onde faturou mais de 1, 6 milhão de reais. Que venha mais filmes assim de Goku e Companhia.

Nota: 0 a 5

Nota final: 5

” VIÚVA NEGRA ” – DETALHES DO FILME DA HEROÍNA

Segundo o The Hashtag Show, o novo filme da Viúva Negra, protagonizada por Scarlett Johansson, terá muita violência e nudez. Será o primeiro filme da Marvel feito para maiores de 18 anos. Não se tem data definida para o lançamento do longa.

” 9 SEMANAS E 1/2 DE AMOR ” (1986) – VOCÊ LEMBRA DO LONGA?

” O FILME DE 1986 COLOCA ” CINQUENTA TONS DE CINZA ” NO CHINELO “

Crítica por Jairo Augusto

Sem dúvida, a galera que curtiu a trilogia ” Cinquenta Tons de Cinza ” não chegou a ver este clássico dos filmes românticos, principalmente, pois todos lembram das músicas usadas na trilha sonora deste longa de 1986.

De um lado temos o ator Mickey Rourke na flor da idade, um verdadeiro galã de arrancar suspiros na década de 80/90. O personagem dele é John, que trabalha no mercado financeiro, homem rico na Wall Street.

Do outro temos a linda Kim Basinger, que a Elizabeth, uma mulher cheia de sonhos a realizar e que é focada no trabalho.

È super interessante, pois para quem assistiu ” Cinquenta Tons de Cinza ” vê neles semelhanças vistas com Christian Grey e Anastasia.

O que é mais legal é a forma de como o relacionamento dos dois se inicia e o quanto os jogos sexuais entre os dois fica ainda mais intensa, chegando ao ponto de John mostrar ainda mais, o seu lado dominador em momentos mais quentes entre os dois personagens.

As cenas são quentes e bem feitas entre os dois e com a trilha sonora fantástica fica ainda maior. O roteiro é envolvente e faz você analisar tudo de perto cada encontro entre os dois até os momentos mais picantes, os quais os dois sempre demonstravam.

A sutileza para demonstrar ainda mais o erotismo é o ponto alto do filme, pois com cenas simples, mostra ainda mais o quanto a excitação fala mais alto não só entre os personagens, mas com certeza a qualquer um que assiste a um filme de romance como este.

Por se tornar um clássico, com certeza pode demonstrar ainda mais aos novos filmes por aí, como se pode fazer um longa através de boas ideias.

Portanto, o filme é instigante, pois você quer ver cada jogo sexual e até onde o relacionamento dos dois é capaz de chegar.

Nota: 0 a 5

Nota final: 4

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=jjPRVnGFKPM

” CRIMINAL MINDS ” CHEGARÁ ATÉ A 15ª TEMPORADA!

Foi divulgado que a décima quinta temporada será a última de um dos seriados mais famosos nas tvs.  Temporada final terá 10 episódios, segundo o canal CBS.

Estreia ainda em 2019.


Jairo Augusto é natural de Caetanópolis-MG, professor da Escola Cenecista Bernardo Mascarenhas de Caetanópolis-MG, Blogueiro de Cinema do site ” TUDO SOBRE CINEMA ” que sempre tem as novidades sobre a sétima arte com fotos, vídeos e novidades quentinhas dos lançamentos que chegarão no Brasil.
Tags: cinema, filme

Sobre o autor

COMENTÁRIOS