Ver bem, em todas as fases da vida? Atenção e cuidados periódicos são fundamentais.

Ver bem, em todas as fases da vida? Atenção e cuidados periódicos são fundamentais.

Saúde e qualidade de vida dependem muito dos seus hábitos diários e do apoio de profissionais que poderão intervir em caso de enfermidades.

Com a visão, não é diferente . É preciso ficar atento se quiser enxergar bem, com qualidade, em todas as fases da vida.

A medicina moderna oferece opções efetivas e seguras para problemas que há alguma tempo comprometiam a qualidade de vida de muitas pessoas.

Tem sentido algum desconforto com a sua visão ? Confira abaixo alguns procedimentos que podem ajudar.

E não se esqueça, consulte o quanto antes o seu oftalmologista para uma avaliação!

CIRURGIA DE CATARATA

Grande maioria da população após os 60 anos tem ou terá Catarata. Neste momento da vida todos queremos tranquilidade, o acometimento da Catarata não deve ser encarado com o fim desta tranquilidade. A Cirurgia de Catarata é um dos mais seguros procedimentos da medicina, com resultados surpreendestes. Possibilita o rejuvenescimento e a melhoria da qualidade de visão dos pacientes .

CIRURGIA REFRATIVA A LASER

A Refrativa é um tratamento de córnea feito com a aplicação de luz laser ultravioleta ( Excimer Laser), que possibilita corrigir a miopia, hipermetropia, astigmatismo, sozinhos ou associados . É utilizado desde 1987 com este propósito. Sob anestesia local ( colírio anestésico), o laser é aplicado confortavelmente direto sob a córnea (PRK), ou no interior deste tecido, após a microincisão ( LASIK), para graus muito altos. Grande maioria dos pacientes que fazem o tratamento, ficam livres do uso dos óculos.

CIRURGIA DE CERATOCONE, ATRAVÉS DE IMPLANTES DE ANEL CORNEANO

Ceratocone ( Cerato =córnea + Cone = forma cônica) é uma condição degenerativa, caracterizada por um finamento progressivo e aumento da curvatura da córnea. Muitas pessoas não percebem que têm Ceratocone pois, no início, ocorre apenas o aparecimento de miopia/ ou astigmatismo.

O Ceratocone é uma doença comum na adolescência. Geralmente, tem uma evolução muito rápida ou, em outros casos, levar anos para se desenvolver. Desta forma, reforçamos a importância da visita periódica ao Oftalmologista, pois no acompanhamento regular é possível diagnosticar o início desta doença ocular.

Dr. Wagner Gomes Dias

CRM MG35655

O atendimento que seus olhos merecem!

(31) 3772 1401     3153 0007     9 7185 3961

Hospital Libertae

R. Quintino Bocaiuva, 344, Sala 101

1º andar, Centro, Sete Lagoas/ MG.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS