Campanha Amigos até debaixo d´água

Campanha Amigos até debaixo d´água

O Hospital Nossa Senhora das Graças comunica a todos que o sorteio da moto Yamaha YBR 0 Km da campanha “Amigos até debaixo d´água”, que seria realizado no dia 20 dezembro, será alterado para o dia 07 de março de 2019, após a missa das 19 horas, no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), localizado na rua Teófilo Otoni, nº 224, Centro, Sete Lagoas/MG.

A mudança na data do sorteio foi pensada, objetivando que ele faça parte das festividades do aniversário de 139 anos do Hospital, comemorado no dia 07 de março.

A campanha “Amigos até debaixo d´água” consiste na realização de doação em favor do HNSG por meio da conta de água do SAAE ou conta de energia elétrica da CEMIG. Além de ajudar o HNSG a superar suas dificuldades e garantir o atendimento a milhares de pessoas que dependem dele, você concorrerá a uma moto 0 km.

Os doadores que aderiram à Campanha a partir de janeiro de 2018 estão, automaticamente, participando do sorteio. Aqueles que já eram doadores, anteriormente a esta data e fizeram atualização de valores após janeiro de 2018, também participam do sorteio. Quem ainda não aderiu mas pretende começar, tem até o dia 28/02/2019 para participar da campanha.

Você pode ser doador a partir do débito mensal de R$ 5,00 (cinco reais) em sua conta de água ou de energia elétrica. Confira o regulamento da campanha em nosso site: www.hnsg.com.br.

Para mais informações, o nosso telefone da Central de Doações é (31) 2107-6042/6113, e-mail: doacoes@insg.org.br.

 

Por Ascom Hospital Nossa Senhora das Graças

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS