MINDSET PODEROSO: SEGREDO REVELADO

MINDSET PODEROSO: SEGREDO REVELADO

E SE… Você soubesse como treinar a sua mente para: dobrar seus resultados, ter relacionamentos mais harmoniosos e viver uma vida incrível o que você faria? Imergia nesse assunto de cabeça ou deixaria a oportunidade passar na sua frente?

 

Essa pergunta é poderosa e pode te deixar até um pouco incomodado e se ficou assim, que bom!

Pense comigo: quantas vezes nós temos a oportunidade de ser melhor do que ontem e por comodidade ou mesmo falta de atenção deixamos passar e continuamos levando a mesma vidinha de sempre. Muitas vezes não é verdade? Isso acontece porque a todo momento nós somos apresentados a dezenas de oportunidades que nos estimula a sermos melhores.

Oportunidades estas que vem na maior parte das vezes disfarçadas, mas de fato estão à nossa volta. Mas e aí qual é o segredo por traz de tudo isso? Como ter um Mindset realmente poderoso.

Antes de continuarmos, quero lhe apresentar o que é Mindset sob a lente do Mito @conradoadolfo que fala também desse assunto de modo singular.

 

SEGREDO REVELADO

Antes de mais nada, observe que tudo que você é, pensa, sente e age está condicionado ou seja, já está pré-programado na sua mente. Sendo assim, tudo começa e termina em você.

A grande sacada está em você entender que esse autoconhecimento é para a vida logo, é algo que você vai desenvolvendo ao longo da sua jornada. É uma grande ilusão acreditar que já chegamos lá, uma vez que, depois de chegar lá tem sempre um algo a mais.

Voltando ao assunto do Mindset Poderoso, para que tenhamos uma mente realmente inabalável e consciente precisamos ter a clareza de que é preciso treinar essa mente TODO SANTO DIA, para que novos hábitos e pensamentos sejam instalados e claro, para que possamos mudar os nossos comportamentos e ações. Isso tudo vai favorecer uma real mudança de vida e de mentalidade.

 

MINDSET PODEROSO

Você já ouviu aquela velha frase “pau que nasce torno morre torto”? Talvez sim ou talvez não, mas o fato é que essa frase é uma grande mentira. Pessoas que são de um determinado modo não tem que ser assim pra sempre. Elas só permanecem do mesmo jeito se quiserem. Se a pessoa entender e determinar que deseja uma nova vida a qualquer momento ela pode mudar a sua realidade.

O ponto central aqui está em ter essa consciência de que: para ter uma nova realidade é preciso mudar os pensamentos para que o comportamento seja mudado e a partir daí estabeleça-se o Mindset Poderoso.

Veja o seguinte: para que você tenha uma Mentalidade evoluída e fortalecedora você precisará de alguns conhecimentos específicos como:

– Autoconfiança

– Inteligência Emocional

– Mindset Vencedor

– Riqueza e Sucesso

– Poder das Conexões

Esses temas são alguns temas chave para que você comece a entrar na jornada do autodesenvolvimento e trabalhe em si esse novo Mindset.

 

POR ONDE COMEÇO?

O começo é sempre a melhor parte já que você inicia no momento em que se interessa por esse tema. O simples fato de estar lendo esse artigo já te coloca em uma fase mais avançada pois concretiza o seu interesse. Sendo assim, saiba que ler sobre esse tema já te inclui no seleto grupo de pessoas que entendem o valor de ter um mindset poderoso e só isso já te separada da grande maioria das pessoas que nem se quer imaginam que podem ser melhores.

Para você que deseja entrar em movimento, busque por um grupo especial que temos no facebook exclusivo chamado Mindset Poderoso. (Colocar foto da pagina do facebook) Nesse seleto grupo a nossa comunidade recebe lives especiais e exclusivas além de conteúdo personalizado semanalmente.

Uma outra ação é você seguir o canal no youtube que fala desse tema com muito mais detalhes e informações, afinal de contas os tópicos que envolvem o assunto de mentalidade são muitos e agregam para que você tenha um maior entendimento sobre o assunto.

 

 

SIGA AS PESSOAS QUE FALAM DO TEMA QUE TE INTERESSA

Quando o assunto é mentalidade você precisa entender que nós somos a média das pessoas que mais convivemos e para que possamos nos desenvolver precisamos seguir pessoas que nos estimulam a ser melhores.

Pensando nisso, você precisa entender de uma vez por todas porque esse contágio social é tão importante e como treinar a sua mente para ter de fato um Mindset Poderoso.

 

Categories: Colunas, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS