6º Sábado do Bem – dia 15/12.

6º Sábado do Bem – dia 15/12.

“6º Sábado do Bem” de Natal (pedágio) APAE acontecerá dia 15/12 e sua participação é fundamental.

 

O maior evento para arrecadar fundos para a APAE Sete Lagoas esta de volta e acontecerá dia 15/12 nos sinais da cidade.

 

Considerado por todos uma grande festa de união e solidariedade, o evento é organizado pela revista APAE online e seus parceiros em prol da APAE Sete Lagoas.

 

Com as novas equipes Violetta, Academia Zênite e Grupo Escoteiros Guardiões dos Sete Lagos, Faculdade Unicessumar, Grupo Trelelê, Rotary, Rotaract Sete Lagoas Boa Vista, Interact Sete Lagoas Boa Vista, Wizard, Demoley, Filhas de Jó, Funcionários da APAE, Grupo Empresarial AÇÃO e Grupo Empresarial ALVO e patrocínio do SICOOB CREDISETE, este 6º Sábado do BEM especial de Natal promete ser o melhor de todos os anos.

 

Como nas edições anteriores estaremos presentes em todos os sinais da cidade de 8:30h as 12:30h.

 

Neste ano, o evento pretende bater um novo Record de arrecadações para que, com este valor, possamos minimizar a atual situação da Instituição.

 

“Precisamos nos unir para salvar a APAE e isto depende de nossa ação, da sua ação e participação!”

 

Então, fiquem ligados porque dia 15/12 em todos os sinais da cidade de 8h as 12:30h o momento será de solidariedade e ajuda. Avise os amigos, convide os colegas e leve os familiares para as ruas.

 

Se você estiver a pé, faça também seu ato de solidariedade no CAT onde haverá uma grande concentração à sua espera. Lá você poderá se cadastrar para doar, através da conta da Cemig, qualquer valor mensal a partir de R$ 5,00 para a APAE Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS