Shopping Sete Lagoas promove campanha de doação de brinquedos

Shopping Sete Lagoas promove campanha de doação de brinquedos

Apresentação do coral Silva Xavier marca início das arrecadações

 

O Shopping Sete Lagoas abraçou a causa da solidariedade para criar a campanha de arrecadação de brinquedos, Natal mais Feliz, juntamente com o Rotary Club de Sete Lagoas. A ação começa a partir desta sexta-feira (07/12), com apresentação especial do coral Silva Xavier, às 18h, próximo à praça de alimentação.

“Para as crianças do coral Silva Xavier, cantar na abertura da campanha vai além da doação de brinquedos. Pela primeira vez, eles terão a oportunidade de participar de algo no qual eles são protagonistas, tornando esse natal ainda mais especial”, ressalta Fabiana Fonseca chanceler da ONG Priorado dos Inconfidentes

Para o José Luiz, presidente do Rotary Club Sete Lagoas, as empresas têm um papel fundamental na visibilidade de ações que visam fazer o bem para comunidade. “Ficamos muito felizes em fazer parte de uma campanha tão importante, que vai deixar a data mais mágica do ano ainda mais feliz para essas crianças”, destaca José Luiz.

Para contribuir, basta levar os brinquedos, novos e em bom estado de conservação, na loja Estripulia e em frente à loja Kidstok durante o horário de funcionamento do mall. As doações serão recebidas até o dia 24 de dezembro. A campanha conta com o apoio do Rotaract Club Sete Lagoas Boa Vista, da loja Estripulia, da ONG Priorado dos Inconfidentes, daTuri Transportes e do CEMEI Joselita Dias da Costa.

Serviço:

Doação de brinquedos para o Coral Silva Xavier e CEMEI Joselita Dias da Costa

Entrega: Loja Estripulia do Shopping Sete Lagoas e em frente à loja Kidstok

Horário de funcionamento: Durante o horário de funcionamento do shopping

Por Ascom

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS