SÉRIE DIAMANTE: TREINE SEU MINDSET COM OS TOP 5

SÉRIE DIAMANTE: TREINE SEU MINDSET COM OS TOP 5

Você vai conhecer 05 influenciadores que você precisa seguir para ter um mindset realmente poderoso!

 

Quando falamos de crescimento é inevitável não falar de pessoas que já estão no mercado fazendo a diferença e esse artigo tem um objetivo maior: compartilhar com você os mais novos queridinhos do momento que você PRECISA começar a SEGUIR HOJE!

Já compartilhamos em um artigo especial aqui mesmo no blog (linkar para última matéria dos top 5) com outros influenciadores que você também precisa conhecer e seguir se ainda não isso.

Importante: Gostamos tanto desse conteúdo e as pessoas consideraram tão valioso esse compartilhamento das pessoas mais tops que devemos seguir que resolvemos fazer publicações semanais que levam o nome de Série Diamante. Fique ligado e vamos iniciar as devidas apresentações. Se liga porque o top 3 é muito especial.

 

Com uma mensagem de fé, amor e humanidade, você conhecerá um pouco mais de Thiago Rodrigo, que, além de influencer também ministra palestras em todo Brasil sobre os temas que adora. Autor do recém editado livro “Ame todos os dias”, Thiago tem uma mensagem motivadora que toca o nosso coração por meio de boas histórias. Você não pode deixar de assistir o vídeo mais visto do youtube em seu canal chamado Ubuntu.

 

Mineiro que morou em Londres, Erico Rocha é nada mais nada menos que “o cara” da Fórmula de Lançamento no Brasil. Pode ser que você já o conheça, talvez sim, talvez não, mas fato é que todo mundo precisa entender de Marketing e Empreendedorismo e o nome do mercado é ele. À frente do método 6 em 7 ou seja, (100 mil reais de faturamento) ou o famoso 7 em 7 (que são nada mais nada menos que 1 milhão de reais em 7 dias de lançamento), Érico com seu jeito simples compartilha seu conhecimento para que mais e mais pessoas possam literalmente transformar a suas realidades e claro ajudar mais pessoas a conquistarem uma vida melhor.
PS: Você precisa mesmo seguir ele.

Quando o assunto é ser bem resolvida, é impossível não mencionar a lindíssima, bem humorada e competente Cátia Damasceno. Além de muito conteúdo importante, essa famosa youtuber também explica de um jeito simples para que qualquer pessoa possa entender sua mensagem e claro, possa entrar em prática. Cátia tem uma missão linda que é conectar com o máximo de mulheres do Brasil e ouso dizer no mundo de modo que tornem verdadeiramente Mulheres Bem Resolvidas.

PS Um: Só de segui-la você sentirá mais poderosa, vai por mim.

PS Dois: No seu canal de youtube já tem mais de 2 milhões de inscritas, isso é realmente muito relevante. Então, corre lá e segue ela mulher!

 

O cara, O mito, O Mago Conrado Adolfo. Simplesmente uma pessoa diferenciada e com conhecimento para dar e vender. Conrado também está à frente do Marketing e tem um método que é revolucionário que todo mundo deveria conhecer e mais, colocar em prática. Costumo brincar que existem negócios antes e depois de fazer parte da “imersão 8PS”. Se você tem ou deseja empreender um pequeno ou médio negócio, precisa fazer parte do imersão e levar seu time junto, para que assim, treinem a sua mentalidade para jogar outro jogo no quesito MKT onffline.

Um cara jovem, divertido e com um conteúdo fod***stico para compartilhar comigo e também com você. Autor e palestrante, Caio Carneiro vem impactando o mercado com sua mensagem impactante e simples de ser entendida e colocada em prática. Você precisa seguir o seu canal no youtube e claro ler seu livro “Seja Foda”.

PS: Boa sugestão também para presentear os amigos e familiares.

 

Como você vem sabe, quando o assunto é treinar o nosso mindset precisamos estar cercados de ótimas referências e essas aqui, irão somar com você independente da área que você atue.

 

PS: compartilhe com seus amigos esse artigo e vamos crescer juntos. Se você tem uma dica legal de alguém que todo mundo deveria seguir, aquela pessoa que tem uma mensagem legal, comente aqui nos comentários. Afinal de contas, a sua opinião enriquece e muito o nosso conteúdo.

https://morganacarvalho.com.br/blog/serie-diamante-treine-seu-mindset-com-os-top-5/

Morgana Carvalho. Tem sua formação na Publicidade pela Faculdades Promove. Com especialização em Endomarketing pela Una/BH, Morgana também é master Coach Formada pela Febracis, maior instituição de Coaching da América Latina e também especializada em High Business, Palestrantes e Oradores, Inteligência Emocional e Ministra treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional. Fundadora da agência Diferenza, hoje posicionada como Essenza Agência Digital. Apaixonada por desenvolvimento humano, inteligência emocional, coaching, mindset vencedor, sucesso, resultados, estratégias, marketing e mais que tudo, mentalidade. Tudo é uma questão de Mindset.

 

Categories: Colunas, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS