2ª Rodada Empresarial Multissetorial tem últimas vagas disponíveis

2ª Rodada Empresarial Multissetorial tem últimas vagas disponíveis

Apesar de toda a tecnologia atual, nada melhor como o olho no olho para fechar bons negócios. Pensando nisso, o grupo empresarial Sinergia realiza nesta quinta-feira, 22, a segunda edição da Rodada Empresarial Multissetorial, no Salão Nobre do Lago Palace Hotel (orla da Lagoa Paulino, Centro), de 12h45 às 17h06. A quantidade de participantes está limitada a apenas 49 pessoas, sendo apenas uma por empresa, e restam apenas poucas vagas. As adesões têm valor de R$ 150 e a inscrição pode ser feita pelo site gruposinergia.com.br ou pelo Whatsapp (31) 98808-2994.

 

“Ao nos fazermos conhecer e conhecermos melhor outros empresários, abrimos as possibilidades para a geração de negócios, promovendo oportunidades para todos”, afirma Aline Nery, da ANC Comunicação, diretora do Grupo Sinergia e idealizadora da Rodada Empresarial Multissetorial. A primeira edição, realizada em outubro do ano passado, durante a 2ª Virada Empreendedora do Unifemm, foi um sucesso. A experiência positiva fez surgir a necessidade de um novo encontro, desta vez, composto só por mulheres empreendedoras, em parceria com o grupo Helenas, realizado em agosto deste ano.

 

Novidades

Por meio de metodologia própria, na rodada cada empresário tem um tempo determinado para se apresentar aos presentes da mesa em sistema de rodízio, com oito trocas de mesa. Assim, todos conhecem os negócios de todos. Uma das novidades desta edição é o sorteio de um fim de semana no Rio de Janeiro com passagem aérea e hospedagem para uma pessoa com acompanhante. Novamente alunos do Serpaf darão todo o suporte necessário aos participantes. A rodada conta com os apoios do Serpaf, Latam Viagens e patrocínio Master do Lago Palace Hotel. Realização: ANC Comunicação e Grupo Sinergia.

 

SERVIÇO

2ª Rodada Empresarial Multissetorial

Local: Salão Nobre do Lago Palace Hotel

Data: 22/11/2018

Horário: das 12h45 às 17h06

Participantes:  49 pessoas, sendo um por empresa

Adesões a R$ 150,00

Inscrições: gruposinergia.com.br ou (31) 98808-2994

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS