Última edição da Feira da Família de 2018

Última edição da Feira da Família de 2018

Evento conta com programação especial de encerramento

Neste sábado acontece a última Feira da Família do ano. Para comemorarmos o sucesso do evento, a edição desta semana vai contar com uma programação especial. Desde sua estreia em maio de 2017, passaram pela feira mais de 50 expositores, diversos cantores e ações temáticas. A Feira também ajuda a promover os produtores e artesões locais, fomentando a economia da cidade.

Para aposentada Clenir Gonçalves, que participa do evento desde sua primeira edição, a Feira trouxe uma importante oportunidade de mostrar o seu trabalho. “Para mim a feira é como uma vitrine, ali exponho e divulgo meu trabalho para diversas pessoas. O evento é também um lugar que me enriquece bastante, pois é uma atividade na qual eu tenho contato com a comunidade e outros expositores e assim vamos compartilhando experiências”, destaca Clenir.

“Ao fazer um evento como esse, estamos incentivando aos artistas locais a compartilharem suas histórias, que trazem a essência cultural da cidade”, ressalta Fábio Oliveira, gerente geral do shopping.

Nesta edição, a programação contará com um espaço de recreação infantil, pintura facial para as crianças, apresentação musical do cantor Rodrigo Ribeiro, barraquinhas de artesanato e comidas típicas. A ação Novembro Azul, realizada pela Laboranalise, também vai marcar o evento com teste de glicose e aferição de pressão, além de orientar e reforçar a importância do combate ao câncer de próstata.

Serviço:

Programação Feira da Família Shopping Sete Lagoas – 17 de novembro

10h as 16h – Recreação Infantil

12h as 16hs – Pintura Facial

13h as 16h – Apresentação musical com Rodrigo Ribeiro – MPB, Pop Rock Nacional e Internacional

10h as 16hs – Ação Novembro Azul –  Orientação sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, além de teste de glicose e aferição de pressão

Entrada Gratuita

Sobre o autor

COMENTÁRIOS