Doce Ice Sorvetes Artesanais é a opção para se refrescar!

Com o clima quente nada melhor do que se refrescar com um sorvete, não é mesmo? E se for artesanal, melhor ainda.

A Doce Ice Sorvete oferece aproximadamente 24 sabores de sorvetes para você se deliciar. Conversamos com a proprietária, Carla Santana para conhecer um pouco mais destas delícias.

Metropoli: Como surgiu a empresa e a ideia de um sorvete artesanal?
Carla Santana: A Empresa Doce Ice Sorvetes artesanais surgiu a partir de uma oportunidade de comprar uma máquina que estava encostada de uma cliente. A partir daí, meus pais me ajudaram a montar o local apropriado para fabricação e quando fui elaborar as formulações me espelhei em algumas sorveterias artesanais que já conhecia de Belo Horizonte, como a Charme Sorveteria e a Gelato Real, pois sempre quis fazer um sorvete de qualidade e cremoso assim como eles.

M: Quais os sabores e variedades?
CS: Hoje trabalho com aproximadamente 24 sabores de sorvetes, dentre estes cremes de açaí, produtos zero açúcar e produtos zero lactose, nos quais temos a pronto entrega potes de 1 litro.

M: A empresa atende só cidades da região?
CS: A Doce Ice Sorvetes Artesanais atende as cidades localizadas em torno da região de Prudente de Morais, atingindo de Matozinhos a Sete Lagoas.

M: O produto já pode ser encontrado em lojas e supermercados?
CS: Atualmente em Sete Lagoas os pontos de venda são a Casa de Carnes Tustão (bairro Nossa Senhora das Graças ) , Vidanatus (Bairro: Centro) , Casa de Carnes Lourenço’s ( Rua das Dálias, 696, no Montreal), Supermercados Guimarães ( rua Pedra Grande) e na Frangosete (Av. Dr. Renato Azeredo, 49 – Canaã, Sete Lagoas). Em matozinhos os produtos podem ser adquiridos no Paladar Carnes , no centro da cidade.. As pessoas podem também fazer seus pedidos através do telefone (31) 99745-4551 que iremos atende-lo com entrega em domicílio.

M: Como funciona a venda direta? E quais as opções para consumidor final?
CS: O Consumidor pode ligar ou mandar uma mensagem via whatsapp para o telefone (31) 99745-4551 e fazer seu pedido que na melhor data será entregue para ele ou direcionaremos para o mais próximo local de venda. O consumidor final pode comprar desde potinhos de 100 ml (mínimo 50 unidades) para seus eventos, como potes de 1 litro, caixa de sorvete de 5 litros e caixa de sorvete de 10 litros.

M: Como funcionam os kits de festa?
CS: Para eventos, temos a opção de potinhos de sorvetes de 100 ml que já vem com as pazinhas e tem o pedido mínimo de 50 unidades. Dependendo do pedido emprestamos nossa caixinha térmica para acondicionar os potinhos e ficar mais elegante no evento.
Além dos sorvetinhos, tem a caixa de 5 litros e 10 litros.

M: Um produto artesanal tende a ter um custo superior pela qualidade e diferencial. Qual a relação custo benefício da marca?
CB: Nossos produtos oferecem ao cliente a sensação de estar tomando um sorvete mais cremoso e saboroso. Trabalhamos com matérias-primas de primeira qualidade e não economizamos nas mesclas que é o nosso diferencial.

M: Quais os objetivos da empresa, no sentido de expansão?
CS: Temos o objetivo de criar nosso espaço onde as pessoas poderão tomar um sorvete e se sentirem à vontade, sendo assim alcançar um público maior e com o tempo criar franquias. Além disso, colocar os produtos em mais pontos de vendas para se tornarem mais acessíveis.

M: Alguma informação a mais?
CS: A Doce Ice Sorvetes Artesanais possui alvará sanitário e responsável técnica, tudo para atender nossos clientes com produtos de qualidade.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS