CINEMA

CINEMA

” HALLOWEEN ” ASSUME LIDERANÇA NA BILHETERIA DOS CINEMAS DO BRASIL

 

O filme estreou no dia 25 de outubro e contabilizou mais de 5 milhões de reais já no domingo, três dias depois. O primeiro fim de semana de um lançamento é essencial para começar as projeções de como será a aceitação do público diante do filme. O filme de terror passou o filme ” Venom “, que agora assume a segunda posição. Vida longa ao Michael Myers.

 

” VINGADORES 4 ” – QUANDO SERÁ LANÇADO O TRAILER?

 

Segundo o MCU Cosmic, o trailer será lançado em novembro e o filme se chamará mesmo ” Vingadores: Aniquilação “. Vamos esperar novidades em breve.

 

” O SOLDADO INVERNAL E FALCÃO ” – MINISSÉRIE VEM AÍ

 

A Disney divulgou que está criando uma minissérie focada nos personagens ” O Soldado Invernal ” e ” Falcão “. Os dois personagens foram introduzidos nos filmes do Capitão América. Esta nova produção é para o novo canal de streaming da Disney. Tanto a Disney quanto a Marvel não falaram nada sobre isso. Os personagens foram interpretados pelos atores Sebastian Stan, que fez o Soldado Invernal e Anthony Mackie fez, o Falcão. Vamos esperar novidades.

 

” TOP GUN: MAVERICK ” – ROTEIRO VAI SER REESCRITO

 

O diretor Christopher McQuarrie, que dirigiu o novo filme ” Missão Impossível Efeito Fallout ” com Tom Cruise, vai reescrever o roteiro, segundo informou a Empire. O longa está previsto pra chegar nas telonas em junho de 2020.

 

“OS EXTERMINADORES DO ALÉM CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO” – VEJA O TRAILER DO TERROR COM DANILO GENTILI

 

O novo longa do Danilo Gentili vem aí e estreia em novembro. No longa, Danilo Gentili e sua turma fazem papeis de exterminadores de fenômenos sobrenaturais e vão em busca da famosa ” Loira do Banheiro ” que está sempre nos banheiros das escolas do Brasil.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=qgo0JDfMevo

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS