DICA BÔNUS NO DIA DO CERIMONIALISTA

DICA BÔNUS NO DIA DO CERIMONIALISTA

A gente sabe que organizar um evento não é tarefa das mais fáceis: os responsáveis devem zelar por cada detalhe, da reserva de datas à confecção dos convites, passando pelo contato com fornecedores e a supervisão das equipes que irão trabalhar no grande dia.

Você já se deu conta de que é mais prático dividir responsabilidades? É nessa hora que a gente percebe a importância de ter um cerimonialista sempre por perto.

 

No post de hoje, você vai entender porque a contratação deste profissional é um excelente investimento.

 

LIVRE-SE DE IMPREVISTOS: A verdade é que atrasos, falhas e imprevistos, não escolhem hora para ocorrer e entrar em desespero, definitivamente, não é a melhor reação nessa hora, além de agravar a situação. Em contrapartida, um cerimonialista já está acostumado com qualquer tipo de problema. Mais do que isso, antecipa-se a eles, tendo sempre uma segunda opção e sabendo que providências tomar em cada caso.

 

DESCUBRA NOVAS POSSIBILIDADES: Se há uma característica que torna a presença de um assessor ainda mais necessária é a sensibilidade para lapidar o seu sonho. A gente sabe que você provavelmente já imaginou cada detalhe da cerimônia, da entrada na igreja à escolha do repertório na festa. Todavia, o que já é bom pode ficar ainda mais inesquecível. Que tal se abrir para novas ideias? Embora os seus gostos devam predominar, ele vai apontar quais as tendências têm encantado noivas pelo Brasil e ao redor do mundo.

 

DESFRUTE SÓ DA PARTE BOA DOS PREPARATIVOS DO CASAMENTO: Pensa que organizar casamento se restringe a escolha do vestido e aos ensaios fotográficos com seu grande amor? Na verdade, além das atividades prazerosas, também existe muita burocracia. Além de pagamentos, existe o relacionamento com fornecedores e a cotação de preços, materiais e lugares. Já imaginou o desgaste que é ser incomodada em seu dia da noiva porque as flores foram entregues em quantidade insuficiente? Fora isso, cita-se o fato de que, em virtude da parceria constante com fornecedores, eles conseguem condições de pagamento diferenciadas. E qualquer alívio para o bolso é extremamente bem-vindo né?!

 

Procura por um cerimonial de casamento em Sete Lagoas e região? Fale com os profissionais da Infinito Cerimonial & Eventos.

Compartilhe esse post em suas redes sociais para ajudar outras noivas na mesma situação!

 

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS