Prefeitura e Câmara prestam homenagem a estagiários

Prefeitura e Câmara prestam homenagem a estagiários

Os estagiários que atuam em diversos setores da Prefeitura de Sete Lagoas foram homenageados na tarde de quarta-feira, 24, em uma solenidade realizada no salão de festas do Bela Vista Clube. O evento celebrou o Dia Municipal do Estagiário criado por meio do Projeto de Lei 211/2015 de autoria do vereador Renato Gomes que foi transformada pela Prefeitura na Lei Municipal nº 8541.

Estiveram presentes 252 estagiários que atuam em setores da administração municipal graças a convênios realizados com faculdades de Sete Lagoas e Escola Técnica Municipal. O prefeito Leone Maciel, o secretário de Administração, Mauro Cléber Gonçalves, e o vereador Renato Gomes estiveram presentes para levar uma mensagem de apoio aos homenageados. “Essa data é de fundamental importância pela sensibilidade de onde nasceu, o Poder Legislativo. Rendo homenagem ao vereador Renato Gomes e aos demais vereadores que votaram pela criação desse dia. Junto ao trabalho de vocês estagiários e de todos nós do Executivo, com total apoio da Câmara Municipal, estamos buscando eficiência e conhecimento para governar Sete Lagoas. Quero a ajuda de todos vocês para que possamos governar com transparência, seriedade e compromisso. Acredito em todos vocês. Parabéns”, declarou o prefeito.

Renato Gomes também destacou a importância do momento.“A lei que deu origem a esta celebração foi criada graças ao apoio do prefeito Leone e do e secretário Mauro Cleber. Quando sugerimos, não pensamos apenas no trabalho dessas pessoas, mas numa forma de preparar e servir de aprendizado para todos vocês”, disse.

O secretário de Administração, Mauro Cleber Gonçalves, lembrou que esta foi a primeira vez que a data foi comemorada. “Esta é uma maneira de  agradecer a todos vocês que só engrandecem a administração. Para muitos pode ser o primeiro emprego, mas para nós é o primeiro passo para se alcançar vôos mais altos”, destacou.

Também participaram da solenidade os vereadores Beto do Açougue, Rodrigo Braga e Gilson Liboreiro e os secretários municipais  Paulo França (Assistência Social), Anderson Cleber (Cultura e Juventude) e Fabrício Frederighi Fonseca (Esportes).

Fotos: Valdeci Oliveira

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS