Projeto Verão 2019: Vem com a gente

Projeto Verão 2019: Vem com a gente

Já podemos sentir o cheirinho de verão vindo por aí e  com ele toda aquela vontade de estar linda e bem preparada para curtir intensamente a melhor estação do ano! E nós do Espaço Lapidar podemos te ajudar a se preparar para o verão!

Confira alguns dos procedimentos que estarão nos pacotes promocionais a partir deste mês de outubro!

Drenagem Linfática  Método Renata França: Desenvolvida pela esteticista Renata França, a técnica respeita a fisiologia corporal e os princípios básicos da drenagem linfática. Mas é diferenciada pois seu efeito é imediato e visível já na primeira sessão : seca, modela, dá a sensação de bem estar, melhora a circulação, a textura da pele e relaxa!

Intradermoterapia ou Mesoterapia:  Consiste na aplicação por via intradérmica de pequenas quantidades de medicamentos escolhidos em função de seus efeitos farmacodinâmicos sobre o órgão alvo, próximo ao local da aplicação, sendo minimamente invasiva.  Está indicada no tratamento de celulite, estrias, gorduras localizadas, flacidez, envelhecimento cutâneo, alopecia masculina e feminina. Neste método a concentração medicamentosa no local  fará com que o resultado almejado seja alcançado com mais rapidez. Alguns dos benefícios podem ser descritos como a quase inexistência de efeitos colaterais e certa rapidez nos resultados . A ausência de efeitos colaterais se dá pelo fato da medicação ser localizada, não havendo espaço para eventual ação ou reação sistêmica. Também apresenta um efeito rápido, justamente pela aplicação ser local. Elimina a flacidez, as celulites e estrias. Pode promover a eliminação de até dez centímetros de gordura localizada por sessão. Promove a melhora da hidratação da pele e a suavização das rugas em poucas sessões.

Radiofrequência: Tratamento de última geração com tecnologia tripolar, que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido o induz a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.  São alguns dos procedimentos que estarão nos pacotes promocionais a partir deste mês de outubro!

Venha conhecer as vantagens da PROMOÇÃO ” Projeto Verão 2019″
Você vai perceber que assim fica muito mais fácil  ficar linda naquele biquíni! !!!
Vem pro Espaço Lapidar, vem!!!!

O Espaço Lapidar fica localizado  no seguinte endereço:

Rua Cachoeira da Prata, 119, sala 107.

Contatos:

( 31) 9 9201 8526 – Carol Fonseca

(31) 9 9631 1824- Samira Saade

Instagram: @espacolapidarestetica

Foto: Silvia Barros

Sobre o autor

COMENTÁRIOS