UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO 19/10/18

 UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO 19/10/18
 Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às 17h

                                                   

TORNEIRO MECÂNICO:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – EMPRESA EM PARAOPEBA

 

BALCONISTA DE LOJA: experiência em loja de roupas/calçados, atendimento ao publico.

EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

 

OURIVES: fabricação de joias e conserto de peças

EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – ENSINO MÉDIO

 

INSTALADOR DE FIBRA: Atuar na instalação de fibras ópticas passagem e fusão e infraestrutura de rede estruturada; preparo do cabo para execução de emendas, além de verificar os defeitos e configurar roteadores, manutenção e reparo de serviços de internet; lançamento e manipulação ferramentas e equipagem de cabos; Trabalhar com redes de transmissão de dados; Realizar atendimentos nas residências e empresas dos clientes. Experiência com instalação predial de internet.
EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA – VEICULO PRÓPRIO ( CARRO/CNH:B) – CURSO ATUALIZADO DE NR10 E NR35 –

 

INSTALADOR DE TELECOM: configuração de equipamentos UBIQUITI e Microtik e roteadores wi-fi, instalação de internet via radio e fibra, suporte a clientes, manutenção em torre telecom.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – CNH: B – DESEJÁVEL VEICULO PRÓPRIO

 

GARÇOM: atendimento ao cliente, lançamento dos pedidos, preparo do ambiente para inicio do trabalho.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO – POSSUIR VEICULO PRÓPRIO (CARRO OU MOTO) OU MORAR NA REGIÃO DO BAIRRO SANTA LUZIA

 

GERENTE OU SUPERVISOR DE BAR/RESTAURANTE: Gerenciar e Supervisionar equipe (Horários, Folgas, Etc). Supervisionar as rotinas da empresa. Buscar sempre a excelência no atendimento do cliente. Ser dinâmico, ter perfil de líder de equipe.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA  EM GERENCIA DE RESTAURANTE OU SIMILARES. ENSINO MÉDIO COMPLETO

 

VAGA EXCLUSIVA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: MONTAR, FECHAR E ETIQUETAR AS CAIXAS DE PRODUTOS ACABADOS.
– ENSINO MÉDIO

 

VAGA EXCLUSIVA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE DESCARGA DE CARVÃO: Ajudante de carga e descarga. Para desempenhar as tarefas de: Carregamento e descarregamento de veículos e separação de produtos para carregamento.

 

VAGA EXCLUSIVA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA

LINGOTADOR:  Executar o trabalho de bica facilitando o escoamento de metal do forno e operar ponte rolante exercendo as atividades de lingotamento, retirada de lingotes com a grua e movimentações de cargas diversas seguindo procedimentos operacionais padrão específicos

 

ATENÇÃO
O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil)que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS