Campeonato Regional será decidido em Pompeu

Campeonato Regional será decidido em Pompeu

Após quase três meses de disputas envolvendo equipes de várias regiões de Minas Gerais, o Campeonato Regional de Futebol Amador chegará ao fim neste domingo.

Num choque doméstico, Cristalino e CAP de Pompeu decidem quem ficará com a taça da edição de 2018. No primeiro jogo, domingo passado, no Estádio Antônio Januário Campos, Campo do CAP, houve empate em 0 x 0.

No jogo de volta, domingo, às 16 horas, no Estádio Cândido Alves de Souza, Campo do Cristalino, quem vencer fica com o título. Novo empate leva a decisão do campeonato para os pênaltis.

O único representante de Sete Lagoas nesta 37ª edição do Campeonato Regional, o Ideal, foi eliminado na fase semifinal. O algoz do “Galo da Gamela” foi o Cristalino, time de melhor campanha na competição.

Neste ano, 13 equipes participaram do Campeonato Regional, sendo 06 da Liga de Sete Lagoas e 07 da Liga de Pompeu: América de Prudente de Morais, Ideal de Sete Lagoas, Lagoinha de Funilândia, Paraíso de Araçai, Paraopeba, Cap de Pompeu, Cristalino de Pompeu, Kosmos de Ibitira, Vargem Grande de Papagaios, Abadia de Martinho Campo, Avaí de Pompeu, Bom Jesus de Curvelo e Ipiranga de Moema.

O Campeonato Regional de Futebol Amador é uma realização da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana, com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A Prefeitura deu todo o suporte institucional para a competição, com a cessão de campos, banheiros químicos e ônibus para a delegação do Ideal Esporte Clube.

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS