19º Encontro Empresarial superou expectativas!

19º Encontro Empresarial superou expectativas!

O Encontro Empresarial está há 19 edições consecutivas em Sete Lagoas e é sucesso a cada ano. Com uma roupagem totalmente revitalizada, o projeto é caracterizado por reunir empresários que buscam pela troca de conteúdo, atualizando novos processos e técnicas mais promissoras e condizentes com o atual mercado. O evento é uma grande oportunidade para que empresários e empreendedores se reúnam para trocar experiências, enfatizando e ampliando o networking profissional e pessoal.

Com o tema “Ação, Inovação, Crescimento e Negócio”, o evento reuniu cerca de 400 participantes no salão do Splendore Eventos no último sábado (25 de agosto), e trouxe para seu público os cases da cidade que apresentaram sua trajetória de sucesso, foram eles:

Adão Reis – Esquimó Refrigeração
Dra. Ana Campos – Cemedi Medicina
Cezar Tameirão – Dedetizar Controle Ambiental

Logo após a apresentação dos cases o mediador, Cristiano Lopes, apresentou o “Momento Interação Networking Empresarial”, onde os participantes teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre a empresa dos presentes. Este momento foi implementado no evento a pedido dos participantes dos anos anteriores que viram a necessidade de conhecer um pouco mais sobre as empresas que participam do evento.

Contamos ainda com a participação de palestrantes de renome como, Marco Zanqueta que com o tema, “Transformando Desafios em Oportunidades” apresentou para os participantes como um magico faz para alcançar o sucesso. O professor Luiz Felipe Pondé falou sobre, “A Prática dos Valores”, onde explicou que essa é a essência para uma empresa crescer cada vez mais no mercado.

O encerramento ficou por conta da Banda Skarpas que animou todos os presentes.

O Sindcomércio agradece a todos que contribuíram para que este evento fosse um sucesso!

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS