Shopping Sete Lagoas oferece oficinas gratuitas na semana das crianças

Shopping Sete Lagoas oferece oficinas gratuitas na semana das crianças

O fim de semana no Shopping Sete Lagoas está recheado de atrações para a criançada. Além dos brinquedos internos como o Parque do Juba e Mágico Mundo, haverá ainda oficinas gratuitas na sexta, sábado e domingo. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo Sympla.com.

Na sexta (12), o artista plástico Ricardo Moura e a marca Vem Customizar ensinarão as crianças a deixarem suas roupas mais modernas e autênticas com pinturas, bordados e aplicações.

Febre da internet, os Slimes também terão espaço na semana das crianças. No sábado (13), quem dará o curso sobre como produzir e brincar com essa espécie de massinha que conquistou o Brasil será a influenciadora mirim de Sete Lagoas, Helena.

Para fechar o fim de semana, no domingo (14), uma oficina kids gourmet. Nela, as crianças aprenderão como fazerbrownie com o pessoal do Brownie da Carol e macarrão com o Chef Fellipe Coelho.

Outras atrações infantis

Instalado na praça de alimentação, o Parque do Juba é formado por um circuito de brinquedos com escorregadores infláveis, piscina de bolinhas e túneis. A atração direcionada a crianças de 1 a 12 anos, garante a diversão com muita segurança. Crianças menores de 5 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Já o Mágico Mundo está montado na praça principal e conta com circuitos, torre de elástico e piscina de bolinhas. Crianças de até 3 anos devem ser acompanhadas pelo responsável maior de 18 anos.

As opções não param por aí, já que as crianças de três a dez anos podem se divertir no Baby Park. O espaço conta com recreação infantil, piscina de bolinhas, pula-pula, bonecas, casinha e monitores especializados.

Para aquelas crianças que adoram dirigir, o Mini Cars oferece diversos modelos de carros para os pequenos terem a primeira experiência na direção. Crianças de até 30 quilos podem pilotar as miniaturas de veículos e fica a critério dos responsáveis optar ou não pelo controle remoto para guiar as crianças no passeio pelo shopping.

Os lojistas do Shopping também vão oferecer atividades variadas para as crianças, entre elas, distribuição de algodão doce na loja De 1 a 99 + e Lojas Rede, espaço kids de colorir no Chiquinho Sorvetes, entrega de livrinhos para crianças no Santa Helena, entre outros.

Serviço:

Oficinas

Inscrição: https://www.sympla.com.br/dia-das-criancas—shopping-sete-lagoas__378149

12/10- Oficinas de customização de roupas

13/10- Oficinas de Slimes

14/10- Oficinas Kids Gourmet

Atividade gratuita

Vagas limitadas

 

Por Assessoria de Comunicação Shopping Sete Lagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS