Natura UNA lança Nude Me Base Sérum FPS 18

Natura UNA lança Nude Me Base Sérum FPS 18

Conheça a primeira base sérum que une leveza, cobertura e tecnologia para uma pele naturalmente perfeita.

 

Uma das grandes mudanças de comportamento no mundo em relação à beleza é a valorização do natural. Seja no cabelo, seja no estilo, seja na maquiagem. Cada vez mais aumenta a procura por maquiagens que realcem a pele sem conferir um aspecto artificial. Ao mesmo tempo, a busca por bases que garantem alta cobertura segue crescendo, principalmente no mercado brasileiro. Nasce então um novo segmento de produtos: bases altamente tecnológicas, que promovem acabamento natural mesmo quando usadas para alta cobertura.

Natura UNA lança a primeira base do mercado brasileiro que atende exatamente a essa expectativa, a Base Sérum Nude Me FPS 18.

O seu segredo principal é a textura ultrafina, que permite a construção da cobertura desejada – leve à alta – e garante efeito no make up. A textura também é responsável pela sensação de extrema leveza e conforto ao longo do dia. Com duração de 24 horas, a base Nude Me não marca poros, linhas de expressão e não craquela.

Com exclusiva Tecnologia Oxygen associada aos ativos da biodiversidade brasileira, como extrato de cacau, a Base Sérum Nude Me promove uma oxigenação da pele, deixando-a com aparência de pele descansada, energizada e revitalizada. Por isso, uma das novidades tecnológicas dessa base é que ela promove resultados de tratamento com o uso contínuo por 28 dias e é a opção ideal para complementar o Sistema de Tratamento Revitalizante Antipoluição de Natura Chronos.

Enquanto o Concentrado Revitalizante de Chronos oferece um tratamento intensivo contra os danos causados pela poluição, sol e stress, a Base Sérum Nude Me de UNA garante acabamento perfeito ao mesmo tempo em que melhora a respiração da pele, aumentando a energia e vitalidade.

Sugestão de aplicação para um tratamento intensivo e maquiagem de alta performance:

  1. Aplique três gotas do Concentrado Revitalizante de Chronos, um poderoso concentrado de óleos que promovem um tratamento intensivo por meio da exclusiva tecnologia antipoluição e anti-stress que trata danos profundos, estimula mecanismos de defesas naturais e desacelera o aparecimento de rugas manchas e flacidez da pele.
  2. Depois, espalhe por todo o rosto o Fluido Multiprotetor FPS 50, do portfólio de Chronos. O produto é um escudo invisível que, assim como o Concentrado Revitalizante, sua fórmula conta com a sinergia dos dois ativos que protegem contra os danos e desaceleram o envelhecimento
  3. Pronto! A pele já está preparada para receber a maquiagem. Agora você pode aplicar o lançamento de UNA, Nude Me Base Sérum FPS 18, que é muito mais do que uma maquiagem, no rosto todo e vai garantir que sua pele respire e receba todos os benefícios quando usada em combinação com os produtos acima. Além disso, o Concentrado Revitalizante deixa uma textura confortável na pele perfeita para receber a base que tem efeito matte.

Benefícios de Una Nude Me Base Sérum FPS 18

Resultados de tratamento com o uso contínuo em 28 dias:

  • Imediato: cobertura modular (leve à alta), uniformidade, vitalidade e acabamento naturalmente perfeito;
  • Após 28 dias: melhora a oxigenação da pele e aumenta a produção de energia.

O aplicador conta gotas facilita o uso do produto e garante alto rendimento.

Indicado para todos os tipos de pele, exceto acneica.

Preço Sugerido: R$ 109,90

Disponível em 8 tonalidades.

Lançamento: Setembro

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017.

Categories: Beleza, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS