Câmara aguarda coordenador do DLO para esclarecimentos em Reunião Especial

Câmara aguarda coordenador do DLO para esclarecimentos em Reunião Especial

É esperada para essa quinta-feira (27), na Câmara Municipal, em Reunião Especial, a presença do coordenador do Departamento de Licenciamento de Obras (DLO) da prefeitura, Jonas Felisberto. A convocação vem através do Requerimento 2300/2018 do vereador Milton Martins (PSC).

De acordo com o documento, uma antena estaria sendo instalada de forma irregular na rua Leopoldina Moreira Filho, no bairro Iporanga. Milton quer esclarecimentos do DLO sobre a obra.

“Quais ações foram tomadas contra a empresa que está instalando de forma ilegal a antena, em desconformidade com a Lei 6.496/77, como foi liberado o alvará de instalação da mesma, qual o motivo de a construção não estar sendo fiscalizada, e além disso não ter a placa com os dados dos responsáveis técnicos e demais informações da obra (ART)”, questiona o Requerimento.

Durante a sessão serão entregues também Moções, já aprovadas em reuniões anteriores. Uma delas será para Geralda Otone (Dona Nenén), fundadora e diretora do Instituto Paraíso (INPAR). A sessão começa às 15h, no Plenário da Câmara, com transmissão pela TV Câmara, canal 46.2.

Por Ascom

Sobre o autor

COMENTÁRIOS