Notícias sobre Cinema

Notícias sobre Cinema

” PREDADOR ” (2018) – CRÍTICA DO FILME

 

LONGA TENTA BUSCAR ELEMENTOS DO PRIMEIRO FILME DA FRANQUIA, MAS DEIXA A DESEJAR EM ALGUNS PONTOS.

 

Em 1987, surgiu nos cinemas ” O Predador ” com Arnold Schwarzenegger liderando um grupo de soldados que deve acabar com a ameaça alienígena na Terra. O filme fez tanto sucesso mostrando de forma original e convincente, o terror por parte do alien que se torna invisível e consegue observar a presença humana através da visão de calor. Na época, o longa inovou na forma interessante de conduzir a história e de vermos o desespero do grupo humano enfrentando a ameaça alien. Não é à toa que é o filme mais importante da franquia. Se você ainda não o viu, veja já!

Já em 1990, surgiu ” O PREDADOR 2 – A CAÇADA CONTINUA ” onde tínhamos como protagonista, o ator Danny Glover, que fazia um policial que começa a investigar inúmeras mortes na cidade. Um dos pontos altos deste filme é a forma de levar a ameaça para o meio urbano e de vermos que existem outros Predadores surgindo por aí.

O terceiro filme ” PREDADORES ” de 2010 também foca em um grupo de humanos que tem nas mãos armas prontas para enfrentarem os Predadores. O interessante neste filme é que vemos variadas formas de predadores, aumentando assim os tipos aliens presentes na trama. O tom de terror está presente com ação neste longa que tem a presença da brasileira Alice Braga.

Em ” PREDADOR ” de 2018, a direção é de Shane Black, o mesmo de ” Homem de Ferro 3 ” e neste longa, um militar vê uma nave cair na Terra e chegando lá descobre que em seu interior, existe um alien. O exército sabendo da queda da nave tenta calar de todas as formas, o militar que viu a nave e também descobriu a presença do Predador no nosso planeta. É diante desta ameaça que este militar junta um grupo forte capaz de deter o alienígena.

O filme tem seus altos e baixos na história que merece ser mencionados:

1) O longa tenta criar referências com o clássico primeiro filme em alguns momentos, criando uma atmosfera de terror que é a marca da franquia.

2) As atuações não são tão convincentes assim, mas conseguem segurar bem a trama.

3) O filme caminha bem para o terror, sangue para todo lado e tensão, mas infelizmente o filme começa a usar o humor a todo instante quebrando todo o clima criado de tensão por conta do predador no longa.

4) O uso do humor é importante em alguns momentos? Sim, mas neste filme ultrapassou os limites. Se querem mostrar a essência do filme clássico de 1987, qual o motivo de ter colocado tanto humor assim. Maior frustração está aí!

5) A tendência das continuações é de aumentar ainda mais a ameaça para que os humanos possam enfrentar. Neste longa, até que em alguns pontos você percebe que a franquia pode se expandir, mas colocar um predador gigantesco para enfrentar a todos mostrou ser uma ideia de ” empurrar goela à dentro ” de vez. Que foi forçado, isso foi.

6) Para você que tem mente aberta, com certeza vai amar o filme!

7) Agora, se você lembra do ” Predador 1 ” de 1987 e tenta assistir este longa que está nos cinemas, será a maior frustração da franquia, com certeza. O primeiro longa de 1987 é infinitamente bem melhor do que esta nova versão.

Só espero que não matem a franquia de vez, pois que dá para criarem um universo expandido do personagem ” PREDADOR ” isso dá!

 

Nota: 6

 

” GAMBIT ” – FOX QUER GRAVAR O FILME ANTES DA FUSÃO COM A DISNEY

 

Segundo o Geeks Worldwide, a Fox quer gravar o filme em fevereiro de 2019 antes da fusão total com a Disney. O ator protagonista será Channing Tatum. Vamos esperar, pois o filme passou por inúmeros adiamentos!

 

 

” 007 ” – DEFINIDO O NOVO DIRETOR DO FILME QUE ESTREIA EM 2020

 

Os produtores do filme e o Daniel Craig anunciaram que o novo filme de 007 sairá em fevereiro de 2020. As gravações começarão em março de 2019.

A direção será de Cary Joji Fukunaga, que já dirigiu minisséries na Netflix.

O elenco da festa estava sensacional. Tudo de bom pra ti e hoje e sempre!

 

” BRINQUEDO ASSASSINO ” – REBOOT VEM AÍ NAS TELONAS

 

Foi divulgado que os atores Audrey Plaza e Brien Tyree Henry serão os protagonistas do filme.

A trama contará a história da mãe solteira que dá de presente um boneco Chucky ao seu filho, no seu aniversário. O problema é que o boneco está possuído pela alma de um psicopata.

” 22 MILHAS ” – FILME É DESTAQUE NO CINEPLEX SHOPPING SETE LAGOAS

 

O filme ” 22 Milhas ” está em cartaz no Cineplex Shopping Sete Lagoas com o ator Mark Walhberg. Na trama, um agente da CIA tem que transportar um informante da Indonésia para um aeroporto que fica a 22 milhas de distância. Durante este trajeto tudo pode acontecer.

Horário das Sessões:

 

Dublado: 15:30/ 17:30/ 21:30

Legendado: 19:30

Categories: Cinema, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS