Você agora tem uma [AMIGA E MENTORA DIGITAL], basta dar um click

Você agora tem uma [AMIGA E MENTORA DIGITAL], basta dar um click

Ousadia, alegria, versatilidade e muita determinação são adjetivos comuns na trajetória da mineira Morgana Carvalho, que, nesta semana, mais precisamente no dia (17) de setembro lançou oficialmente seu canal no youtube para compartilhar com o maior número de pessoas a sua mensagem – Como expandir a Mentalidade e como desenvolver o Mindset Antifrágil.

O start oficial desse projeto veio após um insight, onde a nova influencer, viu-se imersa em tantos conteúdos sobre inteligência emocional, sucesso, resultados, contágio social, mentalidade, crenças tanto fortalecedoras quanto limitantes, além de como estabelecer foco e metas neurologicamente possíveis, de modo que as pessoas possam entender que é possível alcançar novos patamares de vida e elevar-se a outros níveis na carreira. Essa quantidade de conteúdos, leituras, treinamentos e imersões contribuíram diretamente para que o projeto Mindset tivesse seu pontapé inicial.

Desde o início uma métrica é muito presente nos conteúdos postados nas redes sociais que é: Permita-se sonhar e mais, entre em campo com o que você tem agora e, faça independente das críticas, das dificuldades ou mesmo dos olhares duvidosos das outras pessoas, simplesmente faça. Essa mensagem permeia todo trabalho apresentado nesse projeto que também incentiva você a: Sonhar Grande, Começar Pequeno e Agir Rápido.

Entender que você é capaz de crescer literalmente em todas as áreas da vida e contribuir positivamente para um mundo melhor faz parte da missão de Morgana Carvalho que traz em seus canais oficiais essa mensagem maior. Talvez você esteja nesse momento curioso(a) para saber como encontrá-la, mas basta acessar @morganacarvalhooficial (facebook e Instagram) ou no youtube busque por Morgana Carvalho. Se liga que ao ver uma moça loira, com um terninho com uma cor nada convencional falando de um modo bem simples e bem direto, pode seguir, curtir e compartilhar, essa é a sua nova amiga e mentora digital.

 

 

Para você que está buscando um norte, ou que, está com desafios e dificuldades na sua vida financeira, carreira ou relacionamentos você precisa acessar esse canal. Já para você que busca se posiciona, vender mais ou deseja alcançar a alta performance na carreira ou no negócio esse canal também é para você. Já para aqueles que adoram uma boa dose de motivação, se liguem porque esse canal é definitivamente para você.

Por meio de uma mensagem simples e de fácil entendimento nossa nova youtuber tem o compromisso de contribuir com muito conteúdo de valor para que você possa sair da zona de conforto e ir de vez atrás dos seus objetivos mais ousados. Acredite que o melhor está por vir e que o extraordinário está apenas a um braço de distância da sua vida. Entre em ação hoje.

Morgana Carvalho, tem 29 anos de idade, adora cinema, família e amigos. Tem sua formação na Publicidade pela Faculdades Promove. Com especialização em Endomarketing pela Una/BH, Morgana também é master Coach Formada pela Febracis, maior instituição de Coaching da América Latina e também especializada em High Business, Palestrantes e Oradores, Inteligência Emocional e Ministra treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional. Fundadora da agência Diferenza, hoje posicionada como Essenza Agência Digital.

Post By Morgana Carvalho

Categories: Carreira, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS