CIDADANIA UNIVERSITÁRIA DA FACULDADE SANTO AGOSTINHO É NESSE SÁBADO

Nesse sábado, 22 de setembro, acontece no campus da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas –

FasaSete, a VI Cidadania Universitária, que à partir das 8 horas, abre seu espaço em atendimento à população em diversas áreas, como orientação jurídica, orientação profissional e educacional, assistência à saúde, proteção de animais, atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades.

A FasaSete possui o selo de Responsabilidade Social da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior – ABMES. Esta é a sexta edição do Cidadania Universitária em Sete Lagoas, que em comemoração à Semana de Responsabilidade Social, espera o mesmo sucesso de público alcançado em edições anteriores.

Profa. Amélia Maria Alves Rodrigues comenta a importância em manter a Instituição de portas abertas para a sociedade, “onde buscamos sempre fortalecer nossas parcerias na intenção de contribuir socialmente com o desenvolvimento da cidade, além de sensibilizar a toda comunidade acadêmica que trabalhar por um futuro melhor é responsabilidade de todos”. Finaliza Profa. Amélia agradecendo a todos os parceiros envolvidos no evento que contribuíram para sua realização.

 

A FasaSete fica na Rua Atenas, nº 238 – Bairro Jardim Europa. Mais informações no telefone (31) 3771-8178.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS