Mais de 300 mulheres levam seu apoio a Douglas Melo em lançamento do Comitê Feminino

Mais de 300 mulheres levam seu apoio a Douglas Melo em lançamento do Comitê Feminino

Com presença maciça das mulheres e presenças especiais como da candidata a vice-governadora pelo MDB Adriana Buzelin Comitê Feminino de Douglas Melo é lançado.

Uma grande festa proporcionada por mulheres de todas as regiões de Sete Lagoas. Todas elas foram levar o seu abraço e o seu apoio ao deputado estadual Douglas Melo na inauguração do Comitê Feminino que leva o nome de sua mãe “Dona Marisa”. Mais de 300 mulheres estiveram presentes. Em destaque a presença da candidata a vice-governadora (MDB) Adriana Buzelin. Também estiverem presentes a ex-prefeita de Pedro Leopoldo, Heloísa, e a vereadora Marli de Luquinha.

A noite desta quarta-feira (12), foi marcada por muita emoção e gratidão. É o que disse a Sra.Olinda, representante da Associação das Voluntárias da Irmandade Nossa Senhora das Graças. “O dia de hoje se resume em uma palavra: GRATIDÃO. A tudo que esse menino vem fazendo por nossa cidade e pela Irmandade. Um anjo de Deus que vem batalhando pela nossa saúde e por melhorias para nossa Sete Lagoas”, disse Olinda.

A vereadora Marli de Luquinha também agradeceu ao deputado Douglas Melo, pela grande atuação na Assembleia Legislativa. “Douglas é uma grande liderança. Tem feito um ótimo trabalho pela nossa cidade e se Deus quiser continuará fazendo”, afirmou a vereadora.

A ex-prefeita de Pedro Leopoldo, Heloísa também veio trazer o seu abraço e seu carinho ao deputado Douglas Melo. “Que bonita festa estamos vendo aqui hoje. Quanta emoção. Deus abençoe seu trabalho Douglas”, disse Heloísa

A presença de Adriana Buzelin, candidata a vice-governadora despertou grande emoção em todos. Adriana contou um pouco da sua história e trouxe o seu apoio a Douglas Melo. “Nada na vida é em vão e nada vem de graça. Hoje nós mulheres devemos e vamos ocupar cada vez mais espaço na sociedade. Quero aqui deixa o meu abraço e meu apoio a esse jovem que sabe e luta pelo espaço da mulher. Hoje temos a demonstração de que seu futuro é brilhante e é de gente assim que precisamos na política. E nós mulheres, podemos estar em qualquer lugar. No lugar que nós queremos estar”, disse Adriana.

Finalizando a noite, o deputado Douglas Melo, emocionado agradeceu ao grande apoio e carinho de todos os presentes. “Todos sabem a importância de uma mãe para a família. E a minha Dona Marisa, foi fundamental. Nesse momento que vivemos hoje, me sinto honrado e muito emocionado em receber todo esse carinho. Sabemos que nossa caminhada não seria fácil. E que as pessoas que não querem o bem se Sete Lagoas, só querem o de si próprios iam fazer de tudo para amedrontar. Mas só que conseguiram foi nos fortalecer. Nos encorajar a continuar lutando pelo nosso povo. Mentiras, falsas acusações têm prazo curto e a verdade sempre aparece. Porque estamos ao lado das pessoas de bem e de Deus. E ele é que guiará os nossos caminhos. Muito obrigado a todas as mulheres que aqui vieram trazer o seu abraço. Minha mãe onde quer que esteja está muito feliz. ”, finalizou Douglas Melo.

 

Por Assessoria de Comunicação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS