Metropolionline

Mágda Regadas lança série durante 1ª Bienal do livro em Sete Lagoas

A escrita sempre teve parte na vida de Mágda Regadas. A infância, a juventude e vida acadêmica foram sempre pontuadas pelas letras. Na escola, participada de todos os concursos de “composição”, ou redação.

“Escrevia porque gostava, era natural, era prazeroso, ninguém tinha de me estimular para fazer isso! Mas, acredite, eu nunca pensei que um dia iria encarar o “escrever” como uma profissão.” Conta  Mágda.

A escritora conta ainda que começou escrevendo para si mesma, depois para os outros e hoje escreve para Ele. Sua preocupação primeira é agradar ao Eterno, fazer com sua escrita seja condizente com sua crença.

Mágda se prepara para o lançamento da série Teu Reino na Bienal do Livro em Sete Lagoas. Os dois primeiros livros estarão disponíveis para conhecimento do público: “A Princesa” e “A Coroa”.

A série traz o misto de comédia e tragédia que levarão o leitor a refletir suas questões existenciais , levando a descobrir a si mesmo através de sua história e suas escolhas.

Confira a sinopse abaixo:

A SÉRIE TEU REINO é uma obra literária romanceada com uma narrativa que obedece uma relação cronológica de tempo reconstruindo a vida da personagem Glória de forma cotidiana enfatizando não apenas suas ações e sentimentos, mas principalmente, seus questionamentos frente à vida. A Série desperta o desejo pela verdadeira intimidade além da religiosidade.

 “ Primeiro, eu não sabia que estávamos tendo um “caso”. Essa definição da nossa relação é bem típica de quem não gosta de compromissos. Não quero um caso de amor, quero algo mais sério, conversaremos depois. Segundo, você pode falar o que pensa. Porque antes mesmo de as palavras chegarem à sua boca eu já as conheço todas. Terceiro, é assim que funciona, Glória. Sem sinceridade, você jamais verá minha face. E por último, o mais importante. Comigo é tudo ou nada. Por inteiro! Muitos gostam de partes de mim.” (Livro Um: A Princesa)

 “ Você é mesmo. Muito fraquinha.  E nem ouse tentar convencer alguém. Será uma tragédia para nós. Esse papel não é seu, é meu! Sim, eu insisto. Anuncie as minhas grandezas! Não convença, apenas conte, fale, abra a sua boca e deixe o resto comigo. Nem todos vão gostar de ouvir, nem todos terão a mesma opinião, mas todos terão a mesma chance. Acreditar ou não acreditar. Esse é o desafio para a mente humana. Render-se à simplicidade da dependência ou insuflar à consciência julgadora a independência.”  

 “ As partes boas, claro. Então, ou eu sou o que digo que sou ou então sou um louco e não perca seu tempo comigo. Busco aqueles que querem ter um só Amor a lhes cobrir e aquecer o coração. E não uma colcha de retalhos com pedaços retirados de tudo o que lhe é oferecido.”  (Livro Dois: A Coroa).

Mais informações:

https://serieteureino.com/

Facebook: SÉRIE TEU REINO

Instagram: @serieteureino serieteureino@gmail.com

Por Assessoria de Comunicação