Teatro Preqaria recebe Grupo Galpão na 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas

Teatro Preqaria recebe Grupo Galpão na 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas

O mais novo espaço cultural de Sete Lagoas, o Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria (rua Aleixo Lanza, 41, bairro Canaan), estreia como palco da 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas neste domingo, 2, às 20h, em grande estilo: recebendo o espetáculo “Danação”, do aclamado Grupo Galpão, de Belo Horizonte, com entrada franca mediante doação de um pacote de fralda geriátrica por pessoa que será doada ao Hospital Nossa Senhora das Graças.

 

“Danação” é um espetáculo solo do ator Eduardo Moreira, com direção de Marcelo Castro e Mariana Maioline e texto de Raysner de Paula. A peça traz à cena um homem que, diante da plateia, narra memórias do tempo vivido por ele dentro do coração de uma mulher, depois de despencar naquele lugar, onde conviveu com uma menina, que se escondia da morte. No entanto, nada parece estar evidenciado na memória do homem, empenhado no exercício de lembrar e inventar formas de contar essa história.

 

Apoios

A 5ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas é uma realização da Preqaria Cia de Teatro, com apresentação do Circuito Cultural Cimentos Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e correalização da Prefeitura. Apoios de Panificadora Galdino, Churrascaria Três Marias, Unifemm, Faculdades Santo Agostinho, Hotel Real e Hotel Atlas. Informações: (31) 98894-4243.

Por Ascom

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS