Revelado o candidato que sempre trabalhou pela cidade: André de Jesus

Revelado o candidato que sempre trabalhou pela cidade: André de Jesus
Em Sete Lagoas todo mundo sempre fica sabendo de tudo muito rápido. E agora sabe que André de Jesus é o candidato a deputado federal pela região, mais preparado para ajudar a cidade a crescer, como há muito tempo não acontece. Nos últimos anos, Sete Lagoas teve o seu desenvolvimento interrompido, sem um representante deforça em Brasília.
Por 16 anos ao lado do ex-deputado federal Márcio Reinaldo, durante a época em que os projetos realmente aconteciam por aqui, André de Jesus sempre esteve nos bastidores, trabalhando pela população e trazendo recursos para Sete Lagoas e região.
Filho de mãe solteira e arrimo de família, André de Jesus aprendeu cedo o valor do trabalho. Economista formado pela FC UNEB DF, André de Jesus é Especialista Pioneiro em Ciências Políticas pelo Centro de Formação
da Câmara dos Deputados CEFOR. Especialista em Orçamento e Convênios pela Associação Brasileira de Orçamento Público – ABOP, Capacitado em orçamento público pela escola nacional de administração pública – Enap, Especialista em Gestão Empresarial em Agronegócios pela Faculdade FAC/CNA da Confederação Nacional deAgricultura. Graduando em Ciências
Jurídicas pela UNIDF DF. Mestrando em Poder Legislativo pelo Centro de Formação da Câmara dos Deputados como aluno especial.

Durante sua trajetória, André de Jesus foi assessor parlamentar de diversos parlamentares, especialmente no trato institucional do eixo Brasília – Minas Gerais de Brasília – Tocantins. Foi Assessor Técnico da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e Superintendente de Assuntos Fundiários do Estado do Tocantins.

Assessor parlamentar há mais de 20 anos, André de Jesus também foi consultor em instituições e processos públicos. Foi Chefe de gabinete parlamentar na Câmara Federal há mais de 7 anos.

São tantas realizações que André de Jesus tornou-se cidadão honorário de Sete Lagoas, além de Catuti, Luislândia, Araçaí, Cordisburgo, São Francisco.
Realizações que foram possíveis atuando na gestão de diversos prefeitos mineiros e nas articulações políticas que trazem desenvolvimento, mais qualidade de vida para a população de Minas Gerais.

André de Jesus é um candidato que sempre trabalhou forte na captação de recursos para o desenvolvimento de Sete Lagoas e Região. Em diversas gestões esteve presente trazendo recursos durante as gestões de Cecé, Ronaldo Canabrava, Leone Maciel, Márcio Maroca, Márcio Reinaldo e atualmente na gestão de Leone Maciel.

Também esteve à frente das principais ações que oportunizaram Sete Lagoas com recursos e projetos vultuosos. Dentre alguns deles, podemos relacionar.

-Captação de água do Rio das Velhas ETA
-Saneamento e ETA
-Habitação
-Unifemm
-Coral dom Silvério
-Dona Dochinha
-Balé Expressar
-Cadeia municipal
-Pavimentação

Sete Lagoas agora pode contar de novo com gente forte em Brasília. André de Jesus, o mais preparado e trabalhador. O candidato que é a vontade do povo.

Com Assessoria de Comunicação do candidato

Sobre o autor

COMENTÁRIOS