Sebrae de Sete Lagoas realiza mais uma edição do Empretec

Sebrae de Sete Lagoas realiza mais uma edição do Empretec

Já estão abertas as inscrições para empresários ou quem quer abrir seu próprio negócio na segunda turma do Empretec 2018 em Sete Lagoas

 

De 24 a 29 de setembro o Sebrae Sete Lagoas realiza a segunda edição do ano do Seminário Internacional Empretec. Trata-se de um programa desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e, no Brasil, é executado pelo Sebrae em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores (ABC/MRE).

 

“O Empretec é um evento voltado para empresários e futuros empreendedores e tem como objetivo viabilizar a competitividade empresarial, aperfeiçoando comportamentos individuais e empreendedores, além de fornecer assistência técnica e acesso a um amplo banco de dados e uma ampla rede internacional de apoio para quem quer ampliar ou melhorar o desempenho de seus negócios”, afirma o gestor local do Sebrae, Alysson Almeida. Segundo o gestor, o Empretec está alicerçado em diversos pilares de capacitação. “Em dez anos de existência o Empretec já capacitou mais de 42 mil empreendedores no Brasil, com índice de satisfação plena de 98%”, completa.

 

Durante a capacitação são realizadas atividades que propõem metas desafiadoras, criação de produtos e serviços, palestras e exercícios práticos que simulam o dia a dia de um gestor de empresas. O seminário acontece em seis dias consecutivos, com dedicação exclusiva. “No Empretec, o aluno encara seus medos, enfrenta suas limitações e fortalece suas habilidades. Ninguém sai ileso de um Empretec”, asssegura a coordenadora da atividade no estado, Paula Gabriela Costa e Silva, analista do Sebrae Minas.


Como participar

Devido à alta procura pelas vagas, e por se tratar de um evento de grande porte, o candidato que tiver interesse em participar precisa passar por três fases. A primeira é a inscrição, que consiste no preenchimento de um questionário encaminhado ao Sebrae Sete Lagoas (rua Coronel Américo Teixeira Guimarães, 38D, Centro até o dia 6 de setembro. A segunda fase é a entrevista individual em horário a ser agendado pelo Sebrae, entre os dias 10 e 14 de setembro, e tem como objetivo identificar a predisposição empreendedora do candidato e selecionar os perfis que mais se adequam ao programa. A terceira fase é o workshop propriamente dito, com carga horária intensiva – duração de 60 horas, divididas em seis dias, de 24 a 29 de setembro, segunda a sábado.

 

O investimento do candidato que quiser participar e for aprovado será de R$ 1.400,00, que podem ser divididos em até oito vezes no boleto ou em até 12 vezes no cartão de crédito. Para mais informações, acesse www.empretecsebraeminas.com.br ou entre em contato pelos telefones (31) 3773-5757 e (31) 3774-7988.

 

SERVIÇO:

Empretec em Sete Lagoas
Inscrições: até o dia 06/09/2018
Entrevista: 10 a 14/09/2018
Período: 24 a 29/09/2018, segunda a sábado.)
Investimento: R$1.400,00, dividido em até oito vezes no boleto bancário ou em 12 vezes no cartão de crédito)

Local: a definir
Inscrições e entrevistas: Sebrae Sete Lagoas
Cel. Américo Teixeira Guimarães, 38 D, Centro
Informações: (31) 3773-5757 / 7988
http://www.empretecsebraeminas.com.br

Por Ascom

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS