Mindset

Mindset

O que acontece no mundo à sua volta começa primeiro na sua mente. Possivelmente você já ouviu isso em outros lugares, no entanto é algo tão simples, mas muitas vezes complexo de ser entendido.

Observe que nas situações mais difíceis que você passa, em certo momento parece que tudo de ruim acontece como se até combinassem, mas depois de um determinado esforço as coisas começam a clarear, então é exatamente aí que o sucesso se dá.

A questão fica no seguinte ponto: Como lidar com o caos e tirar proveito dessa adversidade para alcançar o que eu realmente desejo? O que pode ser feito para sair de vez das dificuldades? O que mais, é possível fazer?

A mentalidade que você carrega diz muito sobre as respostas que você dará nas perguntas anteriores. Saiba que é possível treinar a sua mente para minimizar ou até mesmo eliminar esse modelo mental que te impede de alcançar ainda mais.

Mindset é, portanto, a programação que existe em sua mente que pode ter uma conotação próspera e fortalecedora ou limitante. Todos nós estamos vivendo em ciclos de evolução, isso significa dentro da lente do mindset que em determinados momentos a pessoa pode ter uma mentalidade consciente e altamente produtiva já em outros pontos ela terá uma limitação que a impede de ir mais longe. Em cenários como esses é fundamental que a pessoa tenha primeiro clareza do seu modo de pensar e agir para daí entender onde é possível evoluir e ultrapassar as barreiras limitantes.

Tudo é uma questão de decisão, de modo que “você decide qual lado do ônibus quer sentar”, assim como disse mestre Falconi (Escritor renomado Brasileiro).

Com base nisso, uma verdade vem a luz como em um dia de sol: tudo começa na mente. A partir do momento que você começa a entender que tem o poder de transformar sua realidade, as peças do quebra cabeças começam a se encaixarem e tudo começa a ter o real sentido.

Os resultados acontecem, assim como as pessoas que chegam à você. No momento certo, você entenderá o porquê as coisas estão acontecendo como estão e mais, como agir diante das circunstâncias vindouras. Lembre-se tudo inicia na mente.

Ninguém é tão autossuficiente que não possa aprender. Portanto comece a evoluir seu conceito e elevar seu mindset a outros patamares.

.Você muda quando aprende. Pense nisso.

Morgana Carvalho, tem 29 anos de idade, adora cinema, família e amigos. Tem sua formação na Publicidade pela Faculdades Promove. Com especialização em Endomarketing pela Una/BH, Morgana também é master Coach Formada pela Febracis, maior instituição de Coaching da América Latina e também especializada em High Business, Palestrantes e Oradores, Inteligência Emocional e Ministra treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional. Fundadora da agência Diferenza, hoje posicionada como Essenza Agência Digital.

Post By Morgana Carvalho

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS