4 fatores que indicam que está na hora de investir em um projeto de decoração

4 fatores que indicam que está na hora de investir em um projeto de decoração

Fazer uma reforma ou mudar os itens de decoração da casa é uma das vontades de volta e meia aparecem em nossa cabeça. Isso porque, com o passar do tempo, muita coisa muda, inclusive nossos gostos e necessidades. Mas será que está na hora de investir em um projeto de decoração? É exatamente sobre isso que vamos falar hoje. Veja!

4 fatores que dão carta branca para você investir em um projeto de decoração. A decoração de ambientes é uma maneira de dar uma nova cara para os ambientes, mas também é uma maneira de mudar sem gastar muito.

E se você está precisando apenas de um empurrãozinho para investir em um projeto de decoração, aqui vão 4 motivos:

  1. Você não é mais o mesmo

Com o passar do tempo é normal que o que achávamos bonito e aconchegante não nos atende mais da mesma forma. Mas com um bom profissional e um projeto de decoração bem elaborado é possível transformar um ambiente sem muita reforma e dar uma nova cara nova a ele.

  1. As necessidades da família mudaram

A família aumentou, os filhos mudaram ou outro ambiente da casa se tornou o preferido dos familiares. Esses são alguns dos exemplos que indicam que está na hora de investir em um novo projeto de decoração. Com algumas mudanças de decoração, esses ambientes serão muito melhor utilizados.

  1. Perdido com conceitos e referencia

Decoração é igual moda, muda sempre! Diariamente uma nova tendência é lançada e, como um bom amante do boa decoração de ambientes, você não quer ficar por fora, não é mesmo?

É possível achar muita inspiração em sites, aplicativos e programa de tv, mas o que as vezes poderia nos ajudar nos deixa mais confusos e perdidos. Contar com a ajuda de um profissional para desenvolver um projeto de decoração e que acompanhe as mudanças é muito mais vantajoso e eficiente. Até porque ele vai saber adequar seu gosto da melhor forma.

  1. Falta de visualização

Geralmente as pessoas sabem do que gostam, mas não conseguem visualizá-lo no conjunto de móveis do ambientes da sua casa. Nessa hora um projeto de decoração em 3D ajuda muito a tomar uma decisão na hora de redecorar.

E aí, está ou não está na hora de investir em um projeto de decoração? Se você se identificou com algum desses fatores e está pronto para transformar o seu ambiente, entre em contato conosco ou, se você já sabe do que vai precisar, solicite um orçamento sem compromisso. Certamente alguma das nossas soluções é ideal para você!

Contatos Brenda Borges:

(31) 9 8838 5313

brendaborges.com

contato@brendaborges.com

Brenda é Formada em Design de Interiores pelo Instituto Izabela Hendrix e pós graduada em Arquitetura pelo IPOG- Instituto de Pós
graduação e Graduação.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS