Vagas Sine Sete Lagoas (10/08)

Vagas Sine Sete Lagoas (10/08)
BORRACHEIRO: montagem e desmontagem de pneus de caminhão/carretas, alinhamento e balanceamento.

EXPERIENCIA: 06 MESES – FUNDAMENTAL COMPLETO

OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA:.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO – CURSO DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA

MECANICO DE MANUTENÇÃO CAMINHÕES/CARRETAS: manutenção em carretascomandos hidráulicos. Atuação preventiva e corretiva.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO INCOMPLETO

REPRESENTANTE DE VENDAS – PORTA A PORTA: Desejável experiência com relacionamento ao cliente, realizar abordagem e demonstração de produtos no ponto de venda. Negociar espaços extras e positivar material de merchandising. Criar relacionamento em loja, limpeza e organização do setor em geral. Preenchimento de relatórios (via celular corporativo). E divulgação dos produtos. Trabalhar com produtos de telefonia (vendas de planos e chips).

EXPERIENCIA NA ÁREA DE VENDAS – ENSINO MEDIO COMPLETO

LABORATORISTA: desejável vivência com analises laboratoriais em indústria.

FORMAÇÃO COMPLETA EM TÉCNICO EM QUIMICA – DISPONIBILIDADE DE HORARIO

AÇOUGUEIRO: Receber e conferir carnes, organizar estoque na câmara fria, organizar balcão expositor de carnes, repor mercadorias, desossar e fatiar os diferentes tipos de carne, atender aos clientes, limpar e organizar o local de trabalho, lavar utensílios como faca bacias e maquinários.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

PADEIRO-CONFEITEIRO: Produção de pães salgados, pães doces, roscas, bolos, tortas, bolo confeitados e sobremesa em geral. Ter noção de montagem de pratos para buffets. Será um diferencial ter trabalhado na produção de alimentos de ramo hoteleiro.

EXPERIENCIA COMPROVADA NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

GERENTE: necessário experiência no ramo de centro automotivo e pneumáticos em geral.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH B – SUPERIOR INCOMPLETO/COMPLETO

ATENÇÃO
O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil)que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

 

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS