Previsão de chuva não desanimou o público na primeira semana da Exposete 2018

Previsão de chuva não desanimou o público na primeira semana da Exposete 2018

Muito esperada na cidade durante todo o ano, a Exposete 2018 começou com chuva na última sexta (3). Renan & Rafael e Henrique & Juliano se apresentaram na abertura da festa já tradicional na cidade.

No segundo dia (4) a chuva resolveu dar espaço e o público lotou o Parque de Exposições para curtir os sucessos  de Marília Mendonça e Gusttavo Lima. Ainda nesta noite aconteceu o sorteio do violão autografado pela cantora. A renda será revertida em prol do Hospital Nossa Senhora das Graças.

A primeira semana da Exposete fechou com o domingo solidário, e as apresentações do Trio Parada Dura e Diego & Arnaldo, além da missa sertaneja realizada por Padre Gilson.

O evento continua na próxima sexta (10) com os shows de Felipe Araújo, Jetlag, Dj Samara, Gutavo Mioto e Gu. No sábado (11) quem marca presença em Sete Lagoas é Zé Neto & Cristiano, Diego & Victor Hugo, Léo Santana e Relber & Allan.

Para finalizar, no domingo dos pais, Eduardo Costa e Mano Walter, além de Léo Magalhães, pela primeira na cidade. os ingressos serão vendidos no dia  ao valor de R$20,00 até as 20 horas.

Fotos Tonymar Ramos.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS