Faculdade Santo Agostinho: Campus de Sete Lagoas confere novos título de bacharéis

Faculdade Santo Agostinho: Campus de Sete Lagoas confere novos título de bacharéis

Alunos de Direito e Engenharia Ambiental e Sanitária participaram da Cerimônia Oficial de Outorga de Grau.

A noite de quinta-feira (19), foi de festa e comemoração para a comunidade acadêmica, familiares e graduandos dos Cursos de Direito e Engenharia Ambiental e Sanitária das Faculdades Santo Agostinho – Campus de Sete Lagoas (FasaSete). Vinte e nove alunos participaram da Cerimônia Oficial de Outorga de Grau e estão prontos para o mercado de trabalho.

Durante a cerimônia os formandos vivenciaram momentos inesquecíveis. Um deles foi a leitura do juramento proferido por Pedro Henrique Teixeira de Oliveira, do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, secundado pelos colegas. A representante do Curso de Direito, Gabriela Nascimento Alpes foi quem liderou os companheiros numa leitura emocionada do juramento.

Ao final, a diretora da unidade, professora Amélia Maria Alves Rodrigues, conferiu o título de Bacharel aos formandos, acompanhada pelos coordenadores Álvaro Augusto Fernandes da Cruz e Daniela Duarte Ventura Melo – Direito e Engenharia Ambiental e Sanitária – respectivamente, e pela Secretária Acadêmica, Adriana Martins Vieira.

Festiva

Após a ‘Colação’ de Grau, a turma do Direito reuniu-se para a Solenidade Festiva, recheada de homenagens. Um vídeo resumiu a trajetória dos acadêmicos durante os cinco anos na Instituição. As graduandas Luana Lourenço e Nathália Ferreira, representaram a turma durante os discursos. Foram homenageados também a patronesse, professora Tereza Cristina Sader Vilar, o paraninfo, professor José Gonçalves Poddis, o professor Jordano Soares Azevedo e a funcionária Edilene Pereira Gualberto.

Cerimônias oficial e festiva ‘Colação’ de Grau dos cursos: Direito/Engenharia Ambiental e Sanitária de Sete Lagoas.

Fotos: Kátia Nogueira

Por Ascom Faculdades Santo Agostinho Sete Lagoas

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS