Sesc leva diversão e brincadeiras para Jequitibá

Sesc leva diversão e brincadeiras para Jequitibá

Espaço de lazer reúne diversas atividades, sábado, 21/07, a partir das 9h.

Nada de ficar em casa no sábado, dia 21 de julho. Que tal desfrutar de uma programação com muita diversão e brincadeiras para toda a família? O Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, leva para Jequitibá, das 9h às 13h, na Praça de Eventos da cidade, diversas atividades do projeto Espaço de Lazer.

Trata-se de uma ação gratuita da instituição que oferece oportunidade de lazer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e às comunidades de Minas Gerais, de maneira itinerante. “Ficamos muito felizes em, mais uma vez, receber esta ação do Sesc em nosso município”, comenta o prefeito Humberto Reis.

Com esta ação, que conta com a parceria do Sindicato do Comércio de Sete Lagoas, do Senac e da Prefeitura Municipal de Jequitibá, o Sesc disponibiliza ao público jogos recreativos, desportivos e eletrônicos, entre eles caminhão palco, oficina criativa, jogos de mesa, resgate de jogos e brincadeiras infantis, brinquedos infláveis, espaço kids e cama elástica. Uma carreta do Senac também estará no local oferecendo massagem e aferição de pressão.

SERVIÇO

Espaço de Lazer em Jequitibá

Data: 21/07/2018

Horário: das 9h às 13h

Local: Praça de Eventos, s/nº – centro – Jequitibá.

Entrada Gratuita

Informações para o público: (31) 3270-8100

Sobre o autor

COMENTÁRIOS