Colégio Promove lança curso preparatório para o Enem

Colégio Promove lança curso preparatório para o Enem

Curso tem duração de 13 semanas e aulas no turno da tarde.

Com a proporção que o Exame do Ensino Médio (Enem) tem adquirido, tornando-o cada vez mais concorrido, os estudantes têm concentrado cada vez mais esforços na preparação dessa avaliação. Pensando em contribuir na preparação desses estudantes, o Colégio Promove de Sete Lagoas lança sua primeira turma preparatória para o Enem.

O curso terá duração de 13 semanas, aulas de segunda a sexta, das 14h às 17h20 min, com início previsto para 13 de agosto. O valor é acessível e para alunos de escolas públicas e empresas conveniadas com a Instituição ainda terá um desconto especial. As vagas são limitadas, abertas a todo público que vai prestar o Enem 2018 e as matrículas podem ser feitas até o início das aulas.

A Diretora do colégio, Flávia Ferreira, afirma o quanto é importante dar um suporte a esses estudantes, que estão cada vez mais focados no exame. “Sabemos o quanto os alunos se preparam para as provas do Enem, o quanto eles esperam que tenham um desempenho satisfatório. Queremos oferecer um curso onde eles possam se sentir confiantes na hora das provas, unindo uma turma interessada nos estudos e uma equipe de professores altamente experiente. Além do conteúdo, serão aplicados simulados com questões específicas para o Enem”, destaca.

O Colégio Promove está localizado na Rua Dr. Pena, 35, Centro. Mais informações sobre o curso preparatório Pré-Enem, já com matrículas abertas, podem ser obtidas pelo telefone (31) 3779-2700 ou pelo WhatsApp (31) 98973-2614.

Por Ascom Faculdades Promove de Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS