Shopping Sete Lagoas recebe exposição de bicicletas antigas

Shopping Sete Lagoas recebe exposição de bicicletas antigas

Cronograma contempla ainda um passeio de bike pela cidade no dia 19 de junho e faz parte do pré-aquecimento do circuito Bike Ride Fazenda Pacu – Um novo conceito para trilhão.

O Shopping Sete Lagoas promoverá, em parceria com a Bike Ride Fazenda Pacu, entre os dias 19 de julho e 12 de agosto, uma exposição gratuita de bicicletas. O objetivo é difundir o conhecimento sobre a história desse meio de transporte que é tão comum no dia a dia dos moradores de Sete Lagoas e região e, também, muito utilizado para práticas de esportes nos pontos turísticos da cidade.

Para a inauguração da exposição haverá um passeio de bike com saída do shopping na próxima quinta-feira (19), às 19h30.  A participação nesse circuito é solidária com a doação de R$ 10. O recurso será doado para utilização no tratamento de câncer do esportista da cidade, Branco Guerreiro. As inscrições podem ser compradas nas lojas Bike Ride em Sete Lagoas.

Bike Ride Fazenda Pacu

As atividades que serão promovidas no Shopping Sete Lagoas são um pré-aquecimento para a segunda edição do circuito Bike Ride Fazenda Pacu que traz novidades em percursos para todos os públicos. O evento será realizado dia 19 de agosto e as inscrições podem ser realizadas no https://www.sympla.com.br/bike-ride-fazenda-pacu__297716.

Os novos percursos já estão sendo preparados nos seguintes níveis: KIDS (pistinha montada para os futuros ciclistas), LEVE (para todas as pessoas que queiram pedalar em trilhas. Nesta categoria serão 29,7 km e 444 metros de elevação); BRUTO (projetado para pessoas com experiência. Nesta categoria serão 49,5 km e 790 metros de elevação) e EXTREME (novidade desta edição e também para toda a região. Será um percurso desafiador com forte elevação e dificuldade técnica elevada. Ao todo serão 68,8 km e 1290 metros de elevação). O evento contará, ainda, com outras atrações, como música ao vivo, recreação infantil, piscina, pesca esportiva, jogos de salão e a consagrada culinária da Fazenda Pacu.

Por Rede Comunicação

 

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS