Natura apresenta a nova fragrância Curtidas de Humor

Natura apresenta a nova fragrância Curtidas de Humor
A Casa de Perfumaria do Brasil surpreende ao trazer uma leitura irreverente de um drink de amora negra para o lançamento que é like na certa.

Autêntica e vibrante, como as demais fragrâncias da linha, Curtidas de Humor apresenta uma leitura inovadora de amora negra. Olfativamente é a mais intensa e a mais noturna das fragrâncias de Humor.Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta no mês de agosto, a nova fragrância feminina da linha Humor: Curtidas de Humor, um drink de licor de amora negra para brindar os momentos especiais.

Seu desenvolvimento é uma parceria das perfumistas Verônica Kato e Alienor Massenet, da casa de fragrância Symrise. A cocriação, que possui notas como orquídea negra, avelã glaceado e baunilha, ganha um toque de irreverência a mais quando combinado a ingredientes naturais brasileiros como a priprioca.

A fragrância inusitada e irreverente, faz um convite a levar a vida menos a sério e a rir de si mesmo. Curtidas de Humor é ideal para uma jovem que adora curtir a vida.

Gota Olfativa

Notas de saída: Pimenta rosa, framboesa, mandaria e amora negra.

Notas de corpo: Jasmim, flor de heliotrópio, orquídea negra, frésia e acorde avelã.

Notas de fundo: Vanila, malton, cedro, praliné, sândalo, patchouli, caumarina, musk e madeiras ambaradas.

Lançamento: Agosto

Preço Sugerido: R$ 99,90

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

Natura nos EUA www.naturabrasil.com/

Natura na França www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile natura.cl

Categories: Beleza, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS